RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 14 de julho de 2020

JOSÉ RIBEIRO - GRANDES SUCESSOS DO BRASIL




Como muitos blogs fizeram grandes homenagens ao cantor JOSÉ RIBEIRO, trazendo algumas coletâneas ou discos importantes da carreira dele, faltou eu fazer homenagem para mostrar o grande talento que ele tinha através de suas canções. 
JOSÉ RIBEIRO sofreu um ataque cardíaco fulminante no dia 9 de maio de 2018 e não resistiu, e com isso deixou inúmeras obras e sucessos, assim como A BELEZA DA ROSA que é a marca registrada da carreira dele. 
com isso, trouxe aqui essa coletânea que reúne 25 sucessos, ou melhor, boa parte dos sucessos dele, incluindo além de A BELEZA DA ROSA, sucessos como NA PORTA DA COZINHA, SUELI, PENSANDO EM MARIZA, UM PAR DE ALIANÇA, ERRO DE MATRIMÔNIO, ORAÇÃO DE AMOR, UM AMOR VAI OUTRO VEM, TIVE TANTA CONFIANÇA e outros, além da regravação da música APENAS UM TRAGO (BOM DIA MEU AMOR). essa seleção foi lançada há um bom tempo, não sei exatamente que ano saiu, mas também é a única a ter uma reunião de diversos sucessos de josé ribeiro até hoje. 
como bônus, acrescentei 4 faixas a mais, sendo 3 que foram extraídas da coletânea 20 SUPER SUCESSOS VOL. 2 que seriam com as novas gravações, e a música NOITE DE SOLIDÃO que esteve presente na série BRASIL POPULAR lançado em 1995 que teve o título A BELEZA DA ROSA, lançada pela SONY MUSIC, e porém é a única a não aparecer nesse disco aqui, mas acrescentei pra não deixar de fora. 





01 - na porta da cozinha
02 - sueli
03 - canção dos namorados
04 - aqui estou eu
05 - oração de amor
06 - um par de aliança
07 - erro de matrimônio
08 - o beijo
09 - a beleza da rosa
10 - o amor existe
11 - um amor vai, outro vem
12 - pensando em mariza
13 - meu coração não te esquece
14 - pensando em você
15 - um coração não é brinquedo
16 - tive tanta confiança
17 - apenas um trago (bom dia meu amor) - regravação
18 - só castigo
19 - sandra
20 - porteiro suba e diga
21 - placa de venda
22 - perdoa amor
23 - por isso eu canto
24 - nem um minuto mais
25 - olhos negros

FAIXAS BÔNUS não incluídas no disco, mas consta aqui com exclusividade:  
26 - noite de solidão
27 - o pranto dos meus olhos
28 - poema
29 - amor ingrato




DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)




4 comentários:

  1. Obrigado pela oportunidade que me deram de baixar este arquivo,paz e saúde para todos que se dedicam a fazer estas obras.

    ResponderExcluir
  2. obrigado por baixar minhas musicas preferidas

    ResponderExcluir
  3. Meu tio agradece! ele tava aqui querendo que eu baixasse essas musicas

    ResponderExcluir
  4. uma pena o link não está mais funcionando

    ResponderExcluir