RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

RITA LEE - MEUS MOMENTOS VOL. 2 (1997)





O primeiro volume da série MEUS MOMENTOS que contou com a mãe (ou como ela mesmo cogita até hoje como a titia) do rock nacional RITA LEE, contava com vários sucessos referente aos discos de 1975 até meados dos anos 90 como CHEGA MAIS, OVELHA NEGRA, DOCE VAMPIRO, DESCULPE O AUÊ, entre outros. 3 anos depois como a série deu continuidade ao segundo volume pra alguns artistas, a RITA LEE não poderia ficar fora dessa. 
agora nesse segundo volume lançado originalmente no ano de 1997, é um dos discos mais raros pra encontrar até hoje, mesmo pra baixar por aí. o motivo maior é que contou com várias músicas que pertenceram somente nos compactos e que nunca apareceu em cd até um certo tempo. como a clássica ARROMBOU A FESTA por exemplo que nunca apareceu em cd, LÁ VOU EU, SASSARICANDO que foi tema da novela do mesmo nome que foi transmitida na rede globo, FONTE DA JUVENTUDE, entre outros. incluindo também a música MINHA FAMA DE MAU em que ela participa com o ERASMO CARLOS para o disco CONVIDA lançado em 1980, também outra raridade. fora essas e outras, teve espaço pra alguns outros sucessos como MISS BRASIL 2000, COISAS DA VIDA e AGORA SÓ FALTA VOCÊ. 
já que antes não era fácil de achar na maioria dos blogs por contar com os links desativados, agora aparece aqui pela primeira vez aqui no blog como novidade. 



01 - arrombou a festa 
02 - lá vou eu 
03 - sassaricando 
04 - loco-motivas 
05 - fonte da juventude 
06 - minha fama de mau - com ERASMO CARLOS 
07 - corista de rock 
08 - caçador de aventuras 
09 - o samba do arnesto 
10 - agora só falta você
11 - miss brasil 2000
12 - coisas da vida 
13 - eu e meu gato 
14 - status 



DOWNLOAD AQUI






4 comentários:

  1. Daniel ou Flávio Henrique, me postem por favor esses três álbuns remasterizados em 320 kbps de Leonardo que atualmente chama-se : (Leonardo Sullivan) : Leonardo : Memórias (1982), Leonardo : Pela Vida (1984) & Leonardo : Coisas Da Vida (1986), tá mais pra um desafio porque esses álbuns do Leonardo são difíceis de se encontrar ainda mais remasterizados como vocês acham! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Daniel ou Flávio Henrique, vocês acham que podem conseguir postar esses 3 álbuns remasterizados em 320 kbps de Leonardo (Sullivan) nessa semana que vem? me mandem alguma mensagem de retorno, por favor!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Valeu! Foi o único link deste cd na internet. Obrigado!

    ResponderExcluir