RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

REGINALDO ROSSI - TENTE ESQUECER O QUE PASSOU (REMASTERIZADO) (1974)





Da fase dos anos 70 do REGINALDO ROSSI, boa parte dos discos são bons, na fase da gravadora CBS (atual sony music), mas esse aqui lançado no ano de 1974 pra mim foi uma das raridades que encontrei. se os discos anteriores teve diversos sucessos e boa parte esteve presente em diversas coletâneas, esse aqui não teve muita coisa, mas teve as músicas TENTE ESQUECER O QUE PASSOU, NÃO SOU NADA, SOU MAIS UM TRISTE e ENQUANTO EU CHORAVA como destaques nesse disco. aliás, vale lembrar que ENQUANTO EU CHORAVA foi regravado, porque já existia no fim dos anos 60 em um dos compactos com o nome de ENQUANTO EU CHORAVA, VOCÊ RIA.


OBSERVAÇÃO: recentemente, descobri que foi relançado esses discos do reginaldo rossi da fase dos anos 70 somente pelas plataformas digitais, e infelizmente não foi relançado em cd (como era pra ter sido feito). com isso, esses discos do reginaldo rossi e também de outros tem sido lançado somente nessas plataformas. e com essa razão eu tenho baixado boa parte, e aos poucos tenho colocado aqui no blog (como os discos do ODAIR JOSÉ, SIDNEY MAGAL, JOSÉ AUGUSTO....) por esse motivo. agora como veio essa surpresa dos discos do reginaldo rossi, aos poucos vou colocar aqui, somente o da fase dos anos 70, incluindo 2 deles que postei aqui, que é o À PROCURA DE VOCÊ de 1970 e CHEGA DE PROMESSAS de 1977, que já foram colocados aqui antes mesmo de saber que foram relançados com a qualidade melhor do que eu tinha. e esse aqui de 1974 também foi o mesmo caso, que já foi colocado nos blogs anteriores. por isso, comecei com esse disco aqui, e em breve outros vão aparecer também, aos poucos. os dois que eu falei, também serão refeitos com novo link, em breve, e se aparecer entre parenteses o REMASTERIZADO, já sabe... 




01 - tente esquecer o que passou 
02 - não sou nada 
03 - não consigo acreditar
04 - minha mulher
05 - sou mais um triste
06 - risos 
07 - enquanto eu chorava
08 - é melhor parar
09 - goodbye
10 - a verdade ninguém vai poder mudar 
11 - caminhos paralelos 
12 - seu moço 



DOWNLOAD AQUI



4 comentários: