RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 11 de julho de 2018

DIANA - PRA SEMPRE... (1989)





PRA SEMPRE... é um dos discos mais obscuro lançado no ano de 1989 pela cantora DIANA, depois de uma temporada de lançamentos em compactos, que teve o início no ano de 1979 após um disco gravado pela RCA VICTOR que era a FLOR SELVAGEM no ano de 1978. com isso, diana não conseguiu mais atingir o sucesso como era feito nos discos bem anteriores (entre 72 até 75 pra ser mais exato), vindo a fazer vários compactos e em diversas gravadoras. após a participação do tributo ao EVALDO BRAGA no ano de 1987, diana entraria de volta aos estúdios para gravar esse disco aqui tendo apenas 5 músicas inéditas como EU CONFESSO, EU TE PERDI, LATINO AMERICANA, a faixa título PRA SEMPRE, e MALUCA E TEIMOSA que é regravação de um dos clássicos do ODAIR JOSÉ conhecida originalmente no disco ODAIR de 1975 (já postado aqui), e 3 pout-pourri com uma releitura de alguns sucessos como PORQUE BRIGAMOS, LERO LERO, A MÚSICA DA MINHA VIDA, FOI TUDO CULPA DO AMOR, e entre alguns outros. PRA SEMPRE é o único disco a ser lançado pela gravadora independente SOMARJ, que antes era distribuído pela POLYGRAM (atual universal music) na época, e se tornou esquecido desde então. 
vale lembrar que em meados do ano 2000, esse disco apareceu em cd por uma gravadora independente, chamada ESCLAMARES DISTRIBUIÇÃO E GRAVAÇÕES tendo o título diferente, chamado SUCESSOS DOS ANOS 80, além do repertório totalmente fora de ordem do disco original, capa diferente, e também com a qualidade pouco a desejar. mas... é uma das raridades. 



OBSERVAÇÃO: a boa parte do áudio que consta aqui foi extraída diretamente do cd SUCESSOS DOS ANOS 80 como eu disse (e é esse cd que eu tenho pessoalmente) da qual teve a qualidade pouco a desejar, por ser gravado diretamente do lp, e pra piorar, estão emendadas do que o próprio disco da época. por conta disso, tive que ajustar pra ficar com a qualidade melhor (mas não chegou aos 100% como deveria ficar), mesmo dando um jeito nos últimos segundos de cada um, pra não ficar emendada e com cortes, como havia ficado na versão em cd. se ouvir bem, nos segundos finais de cada música vai contar umas diferenças mínimas, da qual foi motivo pra tentar separar de cada uma. e outro detalhe, a sequência das músicas são as mesmas do disco de 1989, e não da versão em cd. 





01 - eu confesso 
02 - latino americana 
03 - maluca e teimosa (maluco e teimoso)
04 - pout-pourri 1:
* ainda queima a esperança 
* porque brigamos (i am... i said)
* canção dos namorados (el vale de las mariposas)
05 - pout-pourri 2:
* jambalaya (jambalaya (on the bayou))
* lero-lero 
* uma nova vida 
06 - pout-pourri 3:
* a música da minha vida (my reason)
* foi tudo culpa do amor 
* fatalidade (fatalitá)
07 - eu te perdi 
08 - pra sempre 



DOWNLOAD AQUI






2 comentários:

  1. Mano, Se Não For Pedir Muito, Me Posta Até Esse Final De Semana Em 320 Kbps Esses 2 Álbuns De {Wando} - Wando - Porta Do Sol {1976} & Wando - Gazela {1979}. Gostei Muito Da Última Postagem Do Álbum De 1977 De {Wando} Chamado Ilusão Que Foi Postado Por Você Ao Pedido Da Gente! Valeu! Me Veja Esses 2 Álbuns Também Por Favor!

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito é um lp difícil de encontrar

    ResponderExcluir