RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

DIANA - A POPULARIDADE DE DIANA (1994)




Antes mesmo da série 20 SUPER SUCESSOS aparecer no ano de 1995 contendo o repertório dos dois primeiros discos da DIANA (isso entre 1972 e 1973), a UNIVERSAL MUSIC lançou a série A POPULARIDADE DE... com diversos artistas da música popular, ou mesmo brega como todos dizem, no ano de 1994. no caso da DIANA, a seleção que consta aqui é referente aos 3 discos lançados entre 1974 até 1976, das quais seriam a nova fase que ela passou e que teve sucessos, assim como FOI TUDO CULPA DO AMOR, JAMBALAYA, ESTA NOITE A MINHA VIDA VAI MUDAR, UMA NOVA VIDA, entre outros. 





01 Lero-Lero
02 Jambalaya (On The Bayou)
03 Ainda Sou Mais Eu (I Can See Clearly Now)
04 Uma Nova Vida
05 Eu Preciso Fazer Você Feliz
06 Foi Tudo Culpa Do Amor
07 Momentos
08 Vem Morar Comigo
09 Sem Barulho (Humblement Il Este Venu)
10 Estado De Graça
11 Tudo Vai Dar Certo
12 Esta Noite, A Minha Vida Vai Mudar
13 Sangue Nas Veias
14 Muito Obrigada (Antecipation)






DOWNLOAD AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário