RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 18 de fevereiro de 2018

ODAIR JOSÉ & DIANA - BRILHANTES (1995)





Fazer uma seleção conjunta com ODAIR JOSÉ e DIANA num mesmo disco é uma das coisas mais complicadas para reunir todos os sucessos que ambos fizeram com o passar dos anos (apesar que no meio disso, odair josé teve mais sucessos que a diana, devido a várias passagens por diversas gravadoras e mantêm até hoje, já que diana não está mais na carreira artística desde 2000). e para uma coisa melhor, a gravadora SONY MUSIC fez essa coletânea, sendo essa a segunda prensagem porque no ano de 1994 veio a série BRASIL POPULAR contando com o sub-título PORQUE BRIGAMOS (sendo que essa música consta nessa coletânea), e aí no ano de 1995 veio a série BRILHANTES contando com o mesmo conteúdo da anterior, com 14 músicas, sendo 7 pra cada um, referente aos primeiros trabalhos de ambos quando faziam parte do cast da gravadora CBS que é a mesma sony music, sendo que odair teve seus dois primeiros trabalhos entre 70 e 71, e a diana também com dois primeiros trabalhos mas entre 72 e 73. 
outro detalhe dessa coletânea: a mesma que consta aqui, repetiu no ano de 1998 com outra capa totalmente diferente, tendo apenas o odair josé na capa. 




ODAIR JOSÉ:
01 - vou tirar você desse lugar 
02 - minhas coisas 
03 - minha juventude
04 - tudo acabado
05 - é imenso o meu amor por você
06 - o intruso 
07 - vou morar com ela

DIANA:
08 - fatalidade (fatalitá)
09 - porque brigamos (i am... i said)
10 - a música da minha vida (my reason)
11 - sinceramente (probabilmente)
12 - uma vez mais (one last time)
13 - canção dos namorados (el vale de las mariposas)
14 - meu lamento (voy a guardar mi lamento)




DOWNLOAD AQUI




2 comentários:

  1. Odair José e Diana foram e são (apesar da separação) um casal digno da mais alta referência, quando falamos de "música popular brasileira". Tanto no quesito da produção artística, quanto como ícones de uma geração que fazia das tripas o coração para fazer valer a sua voz, como representantes legítimos da cultura popular brasileira.

    ResponderExcluir