RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

EDUARDO ARAÚJO - MEUS MOMENTOS (2 CD´S PELO PREÇO DE 1) (1999)





Nesse disco duplo da série MEUS MOMENTOS (na verdade ambos lançados entre 1994 e 1998 separadamente, tendo essa edição dupla no ano de 1999 por tempo limitado), trata-se de uma retrospectiva do EDUARDO ARAÚJO no período que esteve na ODEON (ou também como EMI - ODEON, atual universal music) entre 1966 até 1971, com todos os sucessos reunídos como O BOM, VEM QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO que é conhecida pelo tremendão ERASMO CARLOS, também O MUNDO A TEUS PÉS, AVE-MARIA NO MORRO, GOIABÃO, o pout-pourrí CHUÁ CHUÁ / DE PAPO P´RO AR/ MARINGÁ, entre outros mais, nessa edição com os 2 volumes juntos, e também um ítem raríssimo de encontrar até hoje, e separadamente também. 



CD 1 (VOLUME 1 - 1994):
01 - o bom 
02 - vem quente que eu estou fervendo 
03 - o mundo a teus pés 
04 - me dê um beijo meu bem 
05 - goiabão 
06 - golpe do baú 
07 - ave-maria no morro 
08 - salve, salve, brasileiro
09 - deixa de banca (les cornichons)
10 - se eu gosto de você, e você gosta de mim 
11 - viva o divórcio 
12 - pout-pourri:
* meu limão meu limoeiro 
* cabeça inchada
* peguei um ita no norte
* é só pra homem 
13 - você
14 - pout-pourri: 
* chuá-chuá 
* de papo p´ro ar 
* maringá
15 - no rancho fundo 


CD 2 (VOLUME 2 - 1998):
01 - carinhoso 
02 - rua maluca (funky street)
03 - cantor de iê-iê-iê
04 - longe de você (the same old song)
05 - alta tensão 
06 - asa branca 
07 - explosão norte sul 
08 - com caipira não se brinca
09 - teimosa
10 - a minha vez de negar (a whiter shade of pale)
11 - dançando boogaloo (got a thing going)
12 - tenho que ter todo seu amor (got to have a hundred)
13 - mil canções 
14 - primeiro lugar 




DOWNLOAD AQUI



Um comentário:

  1. Daniel Conheci essa fera ontem, Eduardo é um cara maravilhoso
    Poste mais albuns por favor
    Pé na estrada, Joaseiro ETC

    ResponderExcluir