RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 18 de fevereiro de 2024

BRUCE DICKINSON - AFTERGLOW OF RAGNAROK (SINGLE LIMITED EDITION) (2023)

 




Depois de quase 20 anos sem lançar nada inédito, BRUCE DICKINSON fez o anúncio em 2023 que estava prestes a lançar o sétimo disco de carreira solo chamado THE MANDRAKE PROJECT que tem previsão para lançar no mês de março desse ano. E como uma pequena amostra, Bruce lançou esse single com a música AFTERGLOW OF RAGNAROK que vai fazer parte do disco novo, e foi a primeira a ser divulgada nas plataformas digitais, até mesmo quando esteve no Brasil para a divulgação, com direito a um single exclusivo, de forma limitada para os fãs. 
O single foi lançado em 2 formatos: o primeiro apenas com a música nas plataformas digitais com direito a um clipe que está disponível no youtube, e o segundo seria o single de edição limitada (esse aqui) que conta além dessa música, uma versão demo e inédita de IF ETERNITY SHOULD FAIL, e um livreto com história em quadrinhos. 
Já falando em IF ETERNITY SHOULD FAIL que está apenas nessa edição, essa música estava entre os planos para estar presente no novo disco do Bruce desde a década de 2000 após o disco TIRANNY OF SOULS, e ficou guardada por muitos anos, até então STEVE HARRIS ouvir essa versão demo e trazer na versão gravada pelo IRON MAIDEN para o disco THE BOOK OF SOULS de 2015 como abertura, e presente na turnê. Há pouco tempo, Bruce havia comentado de que a música estaria presente no novo disco, até ser revelado de que estaria presente apenas nesse single, e agora aparece aqui pela primeira vez nessa versão demo. 


01 - afterglow of ragnarok
02 - if eternity should fail (demo)   




3 comentários:

  1. Amigo bom dia, por gentileza vc não coloca no mediafire ou mega, por favor

    ResponderExcluir
  2. Oi alex, infelizmente não tem como fazer isso. Devido ao fato que o disco é recente, tanto o mega quanto o mediafire não permitem pra criar links, por causa dos direitos autorais na maioria dos discos recentes. Por esse motivo acabou ficando no Telegram pra não haver problemas em ter conta excluída por conta do compartilhamento de links. Peço mil desculpas por isso.

    ResponderExcluir
  3. Ah sim tranquilo amigo,entendo,um amigo meu baixou pra mim, grato pelo seu retorno

    ResponderExcluir