RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 18 de fevereiro de 2024

ODAIR JOSÉ - ONTEM / HOJE (REMASTERIZADO) (1977)




Exclusividade do BLOG DO DANIEL SKITER 3 agora remasterizado. 



Mais uma coletânea do ODAIR JOSÉ, originalmente lançada no ano de 1977 sob o nome de ONTEM / HOJE, pelo selo POLYFAR (pertencente na gravadora PHONOGRAM, atual universal music). Nessa coletânea conta com vários sucessos referentes aos discos ASSIM SOU EU de 72, ODAIR JOSÉ ou EU AINDA TE AMO... de 1973, LEMBRANÇAS de 1974 e ODAIR de 1975. mas o chato disso tudo é que boa parte das músicas, com exceção de algumas delas, foram editadas, com tempo menor do que a versão original dos respectivos discos. Mesmo assim, também se torna uma das raridades por contar com essas músicas, que posteriormente não apareceram nos discos, e nem em nenhum cd. Vale ressaltar que com isso, DÊ UM CHEGA NA TRISTEZA e A NOITE MAIS LINDA DO MUNDO (FELICIDADE) que estão presentes nesse disco com o tempo reduzido e editado, estiveram presentes em inúmeras coletâneas ao redor dos anos 90 até o ano de 2013 quando foi lançado o box QUATRO TONS DE ODAIR JOSÉ com os 4 discos citados e com suas versões originais por completo. 



OBSERVAÇÃO: esse disco nunca apareceu oficialmente em cd nem pelo formato digital, mesmo que houveram alguns blogs que fizeram a montagem com suas versões originais. Com os novos recursos que tem por aí, eu decidi refazer esse disco com todas as músicas extraídas do box QUATRO TONS... e basear sobre a versão original do lp que contou com boa parte das músicas editadas. Deu um trabalho e tanto pra prestar atenção pra saber em que partes consta com o famoso "fade out" pra ficar de acordo do lp, e deu muito certo. Antes esse disco ONTEM / HOJE já foi postado aqui com a gravação do lp da época que acabou ficando com o link desativado, e agora trago novamente, refeito com a qualidade extraída do box, totalmente remasterizado, e da mesma maneira que foi feita "absurdamente" pela gravadora para o disco, cortando quase todas as músicas. Agora aparece de forma exclusiva para o blog. 



01 Eu Você E A Praça *
02 Cadê Você? *
03 Mande Nem Que Seja Um Telegrama *
04 Alegria Triste *
05 Cristo, Quem É Você? *
06 Pense Pelo Menos Em Nossos Filhos *
07 Noites De Desejos *
08 Eu Sinto Pena E Nada Mais
09 Deixe Essa Vergonha De Lado *
10 Na Minha Opinião (Eu Te Quero, Te Adoro, Te Gosto) *
11 Que Saudade De Você
12 As Noites Que Você Passou Comigo
13 Dê Um Chega Na Tristeza *
14 Esta Noite, Você Vai Ter Que Ser Minha *
15 Assim Sou Eu *
16 A Noite Mais Linda Do Mundo (Felicidade) * 




* versões editadas com tempos menores do que as versões originais 




DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK ATUALIZADO)


Nenhum comentário:

Postar um comentário