RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 28 de junho de 2023

ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO - ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO (PRIMEIRA EDIÇÃO EM CD) (REMASTERIZADO) (1991)

 



Primeiro disco da dupla ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO lançado no ano de 1991, pela gravadora COPACABANA, e foi muito vendido na época, graças a clássica É O AMOR que estourou muito nas rádios e na divulgação. No disco, teve outros sucessos como QUEM SOU EU SEM ELA, ENTRE ELE E EU, a música EU TE AMO que é versão de AND I LOVE HER, conhecida pelos BEATLES e a versão foi gravada antes pelo rei ROBERTO CARLOS no ano de 84, EM MIM SÓ DÁ VOCÊ, entre outros, além de PRA DESBOTAR A SAUDADE que contou com a participação da FÁTIMA LEÃO. 
Esse disco foi lançado nas versões em lp, fita cassete e em cd com 13 músicas ao todo. Porém, no ano seguinte, no ano de 92 devido ao fim da gravadora COPACABANA, o disco e mais alguns passaram a fazer parte da gravadora SONY MUSIC, e manteve com o repertório do disco.
No caso desse disco da dupla, teve alterações, ficando de fora as músicas ONDE FOI QUE EU ERREI e A ÚLTIMA VEZ, dando lugar a música ÁGUAS PASSADAS que conta com a participação da FAFÁ DE BELÉM, mas pra explicar melhor, a música foi extraída do disco DOCES PALAVRAS da fafá, lançado no mesmo ano do disco da dupla, e eles fazem a participação (apesar que a fafá fazia parte da SONY MUSIC), tal fato fez que essa música entrasse na segunda edição desse disco, que permaneceu por muitos anos, enquanto a primeira edição se tornou raridade até hoje. E em compensação, essa primeira edição aparece aqui no blog. 



01 - é o amor
02 - entre ele e eu
03 - rédeas do possante
04 - deus
05 - a estrela só 
06 - pouco à pouco 
07 - quem sou eu sem ela
08 - eu te amo (and i love her)
09 - pra desbotar a saudade - part. esp. de FÁTIMA LEÃO
10 - em mim só dá você
11 - onde foi que eu errei
12 - quem sabe de mim sou eu 
13 - a última vez




4 comentários: