RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 5 de setembro de 2020

CHRIS ISAAK - BEST OF CHRIS ISAAK (2006)




BEST OF CHRIS ISAAK é a melhor coletânea em que reúne todos os sucessos gravados entre 1985 até 2005, e pra quem quer conhecer melhor o que ele tem feito. Por aqui consta com a clássica e muito conhecida WICKED GAME, além de BABY DID A BAD BAD THING, SAN FRANCISCO DAYS, SPEAK OF THE DEVIL, DANCIN´ e entre outros mais, além de 3 músicas inéditas feitas especialmente para a coletânea KING WITHOUT A CASTLE, LET´S HAVE A PARTY e I WANT YOU TO WANT ME e a versão acústica da música FOREVER BLUE.  



01 San Francisco Days 
02 Somebody's Crying 
03 Wicked Game 
04 Baby Did a Bad Bad Thing 
05 Let Me Down Easy 
06 Two Hearts 
07 King Without a Castle *  
08 Only the Lonely 
09 Speak of the Devil 
10 Blue Spanish Sky 
11 You Owe Me Some Kind of Love 
12 Can't Do a Thing (To Stop Me) 
13 Let's Have a Party *   
14 Dancin' 
15 Blue Hotel
16 Please 
17 I Want You to Want Me *  
18 Forever Blue (Accoustic Version)



* NEW TRACKS 


DOWNLOAD AQUI


Um comentário: