RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 21 de novembro de 2017

RENATO E SEUS BLUE CAPS - UM EMBALO COM RENATO E SEUS BLUE CAPS (1966)







01 Meu Bem Não Me Quer (My Baby Don`t Care)
02 Pra Você Não Sou Ninguém (Look Thru Any Window)
03 Até O Fim (You Won`t See Me)
04 Sim, Sou Feliz
05 Gosto De Você (Tell Me What You See)
06 Perdi A Esperança
07 Primeira Lágrima
08 Dona Do Meu Coração (Run For You Love)
09 Não Te Esquecerei (California Dreamin)
10 Vivo Só (For Your Love)
11 Não Quero Ver Você Chorar
12 A Garota Que Eu Gosto




DOWNLOAD AQUI





2 comentários:

  1. Prezado Administradores
    Boa Noite,
    Este álbum de Renato e Seus Blue Caps, uma verdadeira Raridade, está com problemas para baixar: O Linck do Mega carrega somente até 92% e a conexão cai, não chegando a 100% e com isso não conseguimos baixar.
    Solicito gentileza corrigir este pequeno problema, para que assim, possamos continuar baixando a discografia de Renato e Seus Blue Caps que está uma maravilha, remixada em 320 kbps, stéreo.
    Mais uma vez quero parabenizar aos responsáveis, pela ótima qualidade das postagens. Continuem postando a discografia de Renato e Seus Blue Caps.
    Abraços a todos.
    Silas Gerson Ayres Filho
    Jaguariaiva - Pr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite silas. em primeiro lugar peço desculpas pela demora pra responder. na verdade o site do mega tava com problemas mesmo. fiz o teste agora pouco e está tudo ok, pode baixar a vontade. mas se ocorrer de novo, por favor me avise. e pode deixar que virá sim os outros discos do renato e seus blue caps aqui no blog. abraço.

      Excluir