RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

AGNALDO TIMÓTEO - BOX PORTFÓLIO (COM 3 CD´S) (1997)

 






Dando um pequeno retorno ao blog para atualizar mais alguns links, principalmente para atender alguns pedidos, devido a minha falta de tempo não tenho feito atualizações nos discos mais precisos, principalmente os do AGNALDO TIMÓTEO. Hoje, além de atualizar alguns, vou trazer pela primeira vez ao blog (sim, agora é a primeira vez) esse box, chamado como PORTFÓLIO que foi lançado pela gravadora EMI MUSIC no ano de 1997 com 3 cd´s selecionados, de alguns artistas consagrados da música brasileira, como 14 BIS, TAIGUARA, THE FEVERS, DJAVAN, SIMONE, IVAN LINS, TRIO ESPERANÇA, BLITZ, PLEBE RUDE, e outros. 
Depois de muito tempo a procura sobre esse box, ou mais preciso o disco COMANDA O SUCESSO de 69 que cheguei a postar no blog (mas que na verdade foi extraída de uma das pastas que baixei no saudoso site MINHATECA), eu consegui encontrar esse box, mesmo usado, com várias escritas nas capas e com os cd´s impecáveis (sem riscos), trago pela primeira vez aqui com os discos que apareceram nesse box, que nesse tempo eram como inéditos, já que no ano de 95 apareceu o disco OBRIGADO QUERIDA de 1967 na série OS ORIGINAIS também pela EMI MUSIC.
No box, os discos escolhidos foram: SURGE UM ASTRO do ano de 65, sendo o primeiro disco de carreira, e foi relançado em cd pela série 2 EM 1 do ano de 2003, também o COMANDA O SUCESSO do ano de 1969 que é inédito até hoje, e não foi relançado, muito menos está nas plataformas digitais, e o disco O INTÉRPRETE do ano de 1970, que foi relançado muitos anos depois no box AGNALDO TIMÓTEO ANOS 70. 
O conteúdo que consta aqui dos 3 cd´s foram extraídas do próprio box, sem comparações dos que foram relançados depois. Então é só baixar e conhecer.    




CD 1 - SURGE UM ASTRO (1965): 
01 - siga em paz (walk away)
02 - a casa de irene (a casa d´irene)
03 - o princípio e o fim (ma vie)
04 - é tão triste veneza (que ces´t triste venise)
05 - se choras, se ris (se piangi, se ridi)
06 - começamos a amar (comiciamo ad amarci)
07 - mamãe (la mamma)
08 - a casa do sol nascente (the house of the rising sun)
09 - em busca do amor (from russia with love)
10 - eu que não vivo sem você (io che non vivo senza te)
11 - não mereço você (non son degno di te)
12 - amor perdoa-me (amore scusami)


CD 2 - COMANDA O SUCESSO (1969):
01 - o mundo me esqueceu (the world i threw away)
02 - eu já me habituei (comme d´habitude) (my way)
03 - o amor é tudo (love is all)  
04 - um dia, uma criança (un jour, un enfant)  
05 - escuta, meu amor 
06 - palavras (words)   
07 - eu vou sair para buscar você
08 - as emoções 
09 - um momento para nós (a time for us) - tema de amor de romeu e julieta 
10 - quem sabe? 
11 - o dia que eu chegar (first of may)  
12 - a caravana 


CD 3 - O INTÉRPRETE (1970)
01 - chega 
02 - minha casa
03 - era uma vez (once upon a time)
04 - que bom seria 
05 - onde andará você
06 - bianca 
07 - eu te amo cada vez mais (sobre o tema da sonata ao luar)
08 - simplesmente adeus (la lontananza)
09 - adeus, meu grande amor (adieu jolie candy)
10 - manhã de primavera 
11 - o dia que me queiras (el dia que me quieras)





Nenhum comentário:

Postar um comentário