RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

AGNALDO TIMÓTEO - COMANDA O SUCESSO (REMASTERIZADO) (1969)





Dos primeiros discos do AGNALDO TIMÓTEO que já tem disponível em vários blogs com a qualidade extraída dos próprios cds de várias versões, um que é o mais difícil de achar e que boa parte só encontra com a qualidade fraca e extraída do próprio lp, é esse aqui, chamado como COMANDA O SUCESSO. 
esse disco, lançado originalmente em 1969 é um dos mais raros a encontrar com a melhor qualidade até hoje, e pra mim até que foi difícil também. tanto é que na história toda, esse disco saiu sim em cd, mas apenas no BOX PORTFÓLIO (como mostra a foto aí em cima) que foi lançado em 1997 por tempo limitado, que além dele, contava com outros artistas do cast da gravadora EMI MUSIC, como 14 BIS, THE FEVERS, SIMONE, EDSON GOMES, entre outros. já no caso do agnaldo timóteo, contava com esse disco aqui totalmente remasterizado, mais os discos SURGE UM ASTRO de 1965 que já saiu em cd na série 2 em 1 (que em breve vai aparecer aqui) e O INTÉRPRETE de 1970, que foi lançado no box AGNALDO TIMÓTEO ANOS 70 VOL. 1 há pouco tempo. e esse aqui apareceu apenas nesse box, e até hoje é difícil de encontrar. 
nesse disco há algumas conhecidas como QUEM SABE? e também EU VOU SAIR PARA BUSCAR VOCÊ, além de outras como O MUNDO ME ESQUECEU, AS EMOÇÕES, O AMOR É TUDO, e mais. 


01 - o mundo me esqueceu (the world i threw away)
02 - eu já me habituei (comme d´habitude) (my way)
03 - o amor é tudo (love is all)  
04 - um dia, uma criança (un jour, un enfant)  
05 - escuta, meu amor 
06 - palavras (words)   
07 - eu vou sair para buscar você
08 - as emoções 
09 - um momento para nós (a time for us) - tema de amor de romeu e julieta 
10 - quem sabe? 
11 - o dia que eu chegar (first of may)  
12 - a caravana 



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)


3 comentários:

  1. Parabéns pelos excelentes posts! Realmente,posts com qualidade de audio muito bons!!! Esse do Agnaldo Timóteo então...Excelente de fato! Esse é meu primeiro comentário no teu canal,mas,o acompanho já a algum tempo e com certeza,virão mais comentário nos posts já feitos! Um baita abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Daniel, você teria algum disco do Ademar Silva, procurei em todos sites não encontrei, se tiver e poder postar, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha meu esposo é louco por este cd remasterizado e ele ficou muito feliz com essa postagem,voces estão de parabéns porquer Agnaldo canta demais.deus abenções.

    ResponderExcluir