RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

CARLOS ALEXANDRE - VOLUME 8 (FINAL DE SEMANA) (REMASTERIZADO) (1985)




01 - final de semana 
02 - mais uma noite 
03 - vem me fazer feliz 
04 - estou amando 
05 - esta noite eu sonhei contigo
06 - natal cidade noiva do sol 
07 - se você fosse por mim 
08 - fica comigo 
09 - nem pense nisso 
10 - motivo 
11 - fique aqui 
12 - saudade matadeira 


DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)


2 comentários:

  1. Daniel boa noite parabéns por manter o blog no ar.Daniel se for possível de um jeitinho de arrumar um link pra coleção de Carlos Alexandre .Desde já agradeço muito valeu

    ResponderExcluir
  2. Daniel boa tarde se for possível eu também estou a espera dos links de Carlos Alexandre, valeu.

    ResponderExcluir