RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 30 de março de 2022

WILSON & SORAIA - AQUARELA SERTANEJA (1992)

 




01 Mais Uma Noite Sem Você
02 Pé Na Estrada
03 Me Leve a Loucura
04 Não Fale Assim
05 Eu Te Amo Mais do Que Preciso
06 Cara a Cara
07 Desculpe, Mas Eu Vou Chorar - Evidências - Nuvem de Lágrimas - Sonho Por Sonho
08 Solidão - Terra Tombada - Você em Minha Vida - De Igual Pra Igual - Vá Com Deus - Aparências
09 João de Barro - Chico Mineiro - Tristeza do Jeca - Fio de Cabelo - Índia - Saudade de Minha Terra
10 Quem Sou Eu Sem Ela - Nem Dormindo Consigo Te Esquecer - Pense Em Mim - Cadê Você - Entre Tapas e Beijos
11 Seu Amor Ainda é Tudo - Ainda Ontem Chorei De Saudade - São Tantas Coisas - Liguei Pra Dizer Que Te Amo




Nenhum comentário:

Postar um comentário