RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 1 de março de 2022

BARTÔ GALENO - SUPER 3 (3 COLETÂNEAS DE SUCESSO) (2009)




Esse box aqui é uma das raras coletâneas do cantor BARTÔ GALENO que até hoje é impossível de encontrar por aí pra baixar, com exceção do mercado livre que encontra fácil. lançado no ano de 2009, essa série trouxe alguns artistas do cast da WARNER MUSIC BRASIL com sucessos em 3 cds, dando um total de 31 até 46 músicas mais ou menos, entre eles PEPEU GOMES, FRENÉTICAS, BABY CONSUELO (ou BABY DO BRASIL), ALMIR SATER, DEMÔNIOS DA GAROA, entre outros. E pelo menos até esse ano não existia alguma coletânea do bartô com a fase que ele esteve na WARNER entre 1981 até 1987. Aliás, até teve, mas não com todas as músicas que consta aqui. 
Esse box traz 31 músicas do bartô galeno dos discos que foram lançados entre 1981 a 1987, sendo o NO MEU CARRO POR AÍ de 1981, A CHUVA TRAZ RECORDAÇÕES de 1982, PIQUENIQUE EM ALTO MAR de 1985 e MEU LAMENTO de 1987, ficando de fora o disco ENAMORADO de 1983 por algum motivo (apesar que esse disco é bom pra caramba, mas não dá pra entender porque ficou de fora). Mesmo com esse problema, há músicas que foram conhecidas como EU SOU AQUELE, MAGALI, A CHUVA TRAZ RECORDAÇÕES, MEU CARRO PRATEADO, MEU LAMENTO, PRECISO TER ALGUÉM, NÃO VOU TE PERDOAR que foi conhecida e também composta pelo ODAIR JOSÉ, AQUELE LOUCO RAPAZ, entre outros mais, além de NO TOCA FITA DO MEU CARRO, SÓ LEMBRANÇAS e ESTA NOITE EU PRECISO TE AMAR que fazem parte da primeira fase de sucesso entre 1976 e 1978 em outra gravadora. A música ONDE MOROU O NOSSO AMOR que é do disco NO MEU CARRO POR AÍ, para esse box ficou editada com quase apenas 2 minutos, o que achei estranho o fato de terem cortado pela metade. 
Pra finalizar, a coletânea é boa, mas preza porque muita coisa ficou fora dessa fase de 81 a 87, como alguma música do disco ENAMORADO, a clássica CARRO HOTEL, as melhores do disco NO MEU CARRO POR AÍ de 1981 como a própria faixa título, e assim vai. Mas... enquanto não aparecer outra coletânea, vai ter essa mesmo. 



CD 1:
01 - no toca fita do meu carro
02 - meu lamento
03 - onde morou nosso amor (versão editada do box com tempo a menos) 
04 - joia rara (eu tiro o meu chapéu pra você)
05 - preciso ter alguém 
06 - a chuva traz recordações 
07 - a lua e as estrelas 
08 - eu amo você
09 - coração apaixonado 
10 - magali 


CD 2: 
01 - só lembranças 
02 - fantasias 
03 - como eu te adoro (o sole mio)
04 - novos amigos 
05 - eu sou aquele 
06 - não vejo motivo
07 - quando eu te encontrar 
08 - um amor vai, outro vem 
09 - não vou te perdoar 
10 - baby baby 


CD 3: 
01 - piquenique em alto mar
02 - esta noite eu preciso te amar
03 - amante sem carinho
04 - rapaz do interior 
05 - aquele louco rapaz
06 - amanheceu 
07 - igual a uma folha seca 
08 - meu carro prateado 
09 - com amor e carinho 
10 - sonhar com você
11 - socorro 


DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)



2 comentários: