RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 15 de março de 2022

RENATO E SEUS BLUE CAPS / LENO & LILIAN - COLEÇÃO FRENTE A FRENTE (1995)

 



RENATO E SEUS BLUE CAPS 
01. Meu Primeiro Amor (You're Going To Lose That Girl) 
02. Menina Linda (I Should Have Known Better) 
03. A Primeira Lágrima
04. Feche Os olhos (All My Loving) 
05. Dona Do Meu Coração (Run For Your Love)
06. Até O Fim (You Won't See Me) 
07. Você Não Soube Me Amar (It's Gonna Be All Right)
08. Vivo Só (For Your Love) 


LENO & LILIAN 
09. Pobre Menina (Hang On Sloopy) 
10. A Festa Dos Seus Quinze Anos  / A Pobreza - LENO
11. Devolva-me / Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim - LENO 
12. Não Acredito (I'm A Believer) 
13. Coisinha Estúpida (Something Stupid) 
14. Eu Não Sabia Que Você Existia 
15. É Tudo Rock 'N' Roll - LENO 




Um comentário:

  1. otimo disco, deveria ser mais extensa essa coletanea, pra dar dar a sensasao de ser o melhor deles, mas valeu. abracao.

    ResponderExcluir