RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 15 de março de 2022

JULIO IGLESIAS - AO MEU BRASIL (2001)

 



01 - dizem que os homens não devem chorar (los hombres no deben llorar)
02 - mal acostumado (mal acostumada)
03 - história de amor (derroche)
04 - se um dia fores minha (el dia que me quieras)
05 - a estrada (la carretera)
06 - jogue para mim a culpa (échame a mi la culpa)
07 - viver a vida (gozar la vida) - dueto com DANIEL 
08 - dois amigos - dueto com ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO
09 - água doce, água do mar (agua dulce, agua salá)
10 - vida (vida)
11 - voa amigo, voa alto (vuela alto)
12 - pelo amor de uma mulher (por el amor de una mujer)   
13 - canção do mar (meu brasil, meu portugal)  




Nenhum comentário:

Postar um comentário