RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 15 de julho de 2021

PROGRAMA MÚSICA E COMPANHIA (RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA) - EPISÓDIO 28 (10/07/21) ESPECIAL DIA MUNDIAL DO ROCK PARTE 1: ROCK NACIONAL

 




01  PLEBE RUDE - até quando esperar
02  CAPITAL INICIAL - música urbana 
03  NENHUM DE NÓS - camila, camila 
04  MADE IN BRAZIL - menina, pare de gritar 
05  JOELHO DE PORCO - rio de janeiro city 
06  THE FEVERS - você morreu pra mim 
07  PITTY - me adora 
08  ROBERTO CARLOS - negro gato 
09  RAUL SEIXAS - al capone 

* medley de artistas que tocaram rock em um dos seus discos (faixas 10 a 12):
10  JOSÉ AUGUSTO - rock romântico 
11  ROBERTO LEAL - rock vira 
12  ODAIR JOSÉ - dia 16 

13  ENGENHEIROS DO HAWAII - a promessa 
14  OS MUTANTES - posso perder minha mulher, minha mãe, desde que eu tenha o rock n´ roll 
15  RITA LEE - luz del fuego 
16  TITÃS - bichos escrotos 
17  BARÃO VERMELHO - pro dia nascer feliz 

* Homenagem ao JOHN LAWTON (vocalista da banda LUCIFER´S FRIEND,  ex vocalista da banda URIAH HEEP e deo grupo vocal THE LES HUMPHRIES SINGERS)
18  URIAH HEEP - free me (live) - versão ao vivo do disco LIVE IN EUROPE 1979 



(o conteúdo que consta aqui do programa foi unificado como apenas uma faixa, da mesma maneira que foi colocada no programa)  





Um comentário:

  1. mais um programa bem feito , com informacoes precisas de cantores bandas etc. e uma justa homenagem ao john lawton. valeu DANIEL. abracao.

    ResponderExcluir