RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 3 de julho de 2021

PROGRAMA MÚSICA E COMPANHIA (RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA) - EPISÓDIO 26 (26/06/21) ESPECIAL RAUL SEIXAS

 




* SUCESSOS:   
01 - eu nasci há 10 mil anos atrás 
02 - maluco beleza 
03 - metamorfose ambulante 

* LADO B:   
04 - rock do diabo (ao vivo) (versão do disco RAUL VIVO de 93)
05 - por quem os sinos dobram 
06 - minha viola 

* PROJETOS (como banda, grupo e parceria): 
07  RAUL SEIXAS - medley do disco OS 24 MAIORES SUCESSOS DA ERA DO ROCK (1973)
* abertura 
* rock around the clock 
* blue suede shoes 
* tutti frutti 
* long tall sally 
08  RAULZITO E OS PANTERAS - me deixa em paz 
09  RAUL SEIXAS & SÉRGIO SAMPAIO - êta vida (do disco SOCIEDADE DA GRÃ-ORDEM KAVERNISTA APRESENTA SESSÃO DAS 10)
10  RAUL SEIXAS & MARCELO NOVA - pastor joão e a igreja invisível 

* PARTICIPAÇÕES (de raul e de outros artistas)
11 - quero mais - part. esp. de WANDERLÉA 
12 - mamãe eu não queria - part. esp. de KIKA SEIXAS 
13 - muita estrela, pouca constelação - CAMISA DE VÊNUS - part. esp. de RAUL SEIXAS 

* COMPOSIÇÕES E PRODUÇÕES DE DISCOS PELA CBS (cantada por outros artistas):
14  JERRY ADRIANI - se pensamento falasse 
15  LENO AZEVEDO (LENO) - johnny mccartney 
16  ODAIR JOSÉ - tudo acabado 
17  DIANA - hoje sonhei com você
18  RENATO E SEUS BLUE CAPS - playboy 

* MÚSICAS ESSENCIAIS E SUCESSOS (das quais gosto de ouvir):
19 - ouro de tolo 
20 - medo da chuva 
21 - tu és o MDC da minha vida
22 - canto para minha morte
23 - carimbador maluco 



(o conteúdo que consta aqui do programa foi unificado como apenas uma faixa, da mesma maneira que foi colocada no programa)  






Um comentário:

  1. esse programa esta sensacional, a selecao musical esta imperdivel, valeu DANIEL. abracao.

    ResponderExcluir