RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

20 SUPER SUCESSOS - ESPECIAL DE NATAL (NÃO OFICIAL) (2020)

 




Colaboração e seleção de repertório feita por VALDINEI 



01  OTAVIO AUGUSTO & GABRIEL - um feliz natal 
02  PAULA FERNANDES - jingle bells / natal rock 
03  CHITÃOZINHO & XORORÓ - meu irmão 
04  DANIEL - a paz (heal the world)
05  ROUPA NOVA - natal todo dia 
06  PAULA FERNANDES & GUSTTAVO LIMA - o velhinho 
07  VICTOR & LEO - noite feliz
08  ROBERTA MIRANDA - natal das crianças 
09  ELIANE CAMARGO - então é natal 
10  ANGÉLICA - um anjo anunciou (natal)
11 ÂNGELA MARIA & AGNALDO TIMÓTEO - mais um natal 
12  JOÃO NETO & FREDERICO - para não ser triste (quero ver você não chorar)
13  FAFÁ DE BELÉM - boas festas 
14  ROBERTO CARLOS - meu menino jesus 
15  ANGÉLICA - é natal 
16  MICHEL TELÓ - sino de belém 
17  CHITÃOZINHO & XORORÓ com SANDY & JUNIOR - cante a canção 
18  ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO - marcas do que se foi 
19  ELIANA - todo dia é dia de natal 
20  ANDRÉ VALADÃO - um novo tempo 





6 comentários:

  1. Daniel Skiter, Você também tem como postar o compacto do "Márcio Greyck" de 1977 que tem as canções : "Meu Melhor Amigo" e "Tempo De Esperar"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite haverson. Também estou a procura desse compacto do márcio greyck, que pra mim é raridade. Vou continuar procurando e atender seu pedido, e espero colocar aqui em breve.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigado léo. Também desejo o mesmo a você e sua família. Os discos que você me pediu, vou colocar em breve por aqui, porque esse mês está muito corrido pra mim, e não tô tendo tempo pra postar aqui, só uma vez ou outra é que pego pouquissimo tempo pra colocar algum disco pronto, devido a muito trabalho, tempo pra família... e aí não consigo postar nada aqui não só pra você e sim pra todos. Peço desculpas por isso, mas pode ficar tranquilo porque seus pedidos vai estar aqui. Abraços.

      Excluir