RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 3 de julho de 2019

DISCOS RETIRADOS PELA DMCA E MUDANÇAS NO BLOG



Oi amigos e seguidores do blog. Novamente volto a dizer que o blog está passando por mais problemas com as postagens. O motivo maior é por causa da DMCA, que recentemente tem retirado alguns discos aqui, já citados, e dessa vez apareceu mais 30 discos, entre eles os do ROBERTO CARLOS, ODAIR JOSÉ, BRUCE SPRINGSTEEN, IRON MAIDEN...e até mesmo a trilha sonora de NASCE UMA ESTRELA. Só não dá pra falar quais foram, mas... esses discos foram colocados como rascunhos para fazer a mudança, seja no link ou em qualquer outra coisa. 
Por essa razão, para não desativar o blog e não parar por aí, irei fazer mudanças no blog. A começar pelos links que serão retirados, dos quais tiveram problemas com a DMCA, e serão colocados novamente. Mas isso ainda não é certo, porque vou dar uma pausa nas postagens, e ver um jeito para que, quem não conseguiu baixar os discos, pudessem desfrutar novamente. Isso não quer dizer que vou parar com o blog, e sim tentar uma solução, no caso, ver se consigo transferir arquivos por email, google docs ou até mesmo no torrent, porque no mega (onde tenho colocado os links) também tá com esse problema. 
Então, peço a compreensão de todos, se acaso nas postagens os links estiverem desativados ou sem a legenda DOWNLOAD AQUI, porque vou ver um jeito pra salvar a todos. 
Em breve, vem novidades. 


DANIEL SKITER




3 comentários:

  1. amigo daniel ñ desista do blog vamos leva amúsica popular brasileira ao os nosos seguidores do nosso blog eu dani cds tbm passei recentimente no mesmo problema iguau á vc boa noite o mega loggin ta dando problema abra conta ZIPPYSHARE E UPLOAD.EE E MUITO SIMPES E INFINITO EU ESTOU USANDO AS DUAS CONTAS EU ACHO QUE O AMIGO JÁ PERCEBEU

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo! Como fã de Reginaldo Rossi, estou aguardando os compactos de 1969 e DEIXA DE BANCA 1978. Os CDs TÃO SOFRIDO de 1997, AO VIVO - GRANDES SUCESSOS de 1998, ROSSI THE KINKG 1999, LEVIANA 2000, O DIA DO CORNO - AO VIVO 2001, LUZ DO SOL 2002, O MELHOR DO BREGA - AO VIVO 2003 & O ÚLTIMO "CABARET DO ROSSI" 2010. Também aguardo novos links e ativação dos discos À PROCURA DE VOCE 1970, TÔ DOIDÃO 1971, NOS TEUS BRAÇOS 1972, O ROSCK VAI VOLTAR 1973, CHEGA DE PROMESSAS 1977. Parabéns pelo blog amigo, qualidade perfeita do som. Você é o cara q traz para nós as músicas remasterizadas sem perder a qualidade original de som delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito pelo que está acontecendo com seu blog, espero q vc consiga fazer com q ele volte ao normal e restaurado. Um abraço de seu mais novo seguidor. Maia uma vez parabéns, não pare, continue...

      Excluir