RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 31 de julho de 2019

ODAIR JOSÉ - BRASIL POPULAR (2006)



Colaboração de ADÃO CAMPOS 


Mais uma das coletâneas do ODAIR JOSÉ que foi lançada em 2006, e resume somente dos primeiros discos de 70 e 71 pela CBS e de 77 e 78 pela RCA, ambas pela sony music. porém, o repertório pega mais na parte dos discos O FILHO DE JOSÉ E MARIA e COISAS SIMPLES do que nos dois primeiros trabalhos do odair josé, mas o que ganha mais destaque aqui é no sucesso VOU TIRAR VOCÊ DESSE LUGAR. 


01 - vou tirar você desse lugar 
02 - é imenso o meu amor por você
03 - o intruso
04 - de volta as verdadeiras origens 
05 - fora da realidade 
06 - não me venda grilos (por direito)
07 - agora sou livre (o divórcio)
08 - esta noite eu não dormi
09 - só pra mim, pra mais ninguém 
10 - quando você decidir 
11 - louco por você (por você estou louco)
12 - forma de sentir 
13 - o casamento 
14 - esta noche vas a tener que ser mia (esta noite você vai ter que ser minha)   



DOWNLOAD AQUI



Um comentário: