RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 31 de julho de 2019

ODAIR JOSÉ - 20 SUPER SUCESSOS (1998)




Já que há muitas coletâneas que são impossíveis de achar por aí, eu trago pela primeira vez aqui no blog essa aqui do ODAIR JOSÉ, que até hoje é raridade. lançado originalmente em 1998 pertencente da série 20 SUPER SUCESSOS, traz o repertório referente aos dois primeiros trabalhos do odair, o de 1970 e o MEU GRANDE AMOR de 1971, além do compacto com o primeiro sucesso VOU TIRAR VOCÊ DESSE LUGAR. como disse, boa parte é referente desses trabalhos, mas totalmente remasterizados e infelizmente com uns cortes tamanhos pra cada final das músicas, mas... tudo bem. não é por essa questão que esse disco se tornou uma raridade e ter ficado pouco tempo no catálogo, até então aparecer um volume 2 em 2004 com novas gravações, esse que ainda mantém nas plataformas digitais e nas prateleiras, mas esse aqui de 1998... repito, é raridade, e agora está aqui. 



01 - vou tirar você desse lugar
02 - meu coração ainda é seu 
03 - minhas coisas 
04 - você nasceu pra mim 
05 - é imenso o meu amor por você
06 - o intruso
07 - meu grande amor 
08 - eu tenho 
09 - minha juventude 
10 - ajuda-me
11 - vou acabar esquecendo você
12 - sua cartinha 
13 - uma lágrima 
14 - vou contar de um a três 
15 - perdi o medo 
16 - só você
17 - vou morar com ela 
18 - se eu tivesse você
19 - mundo feito de saudade 
20 - choro de saudade dela 


DOWNLOAD AQUI


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mano Daniel, Posta Esses Álbuns Dos Pholhas Remasterizados Em 320 Kbps Por Favor : 01 - Pholhas - Panorama (1977), 02 - Pholhas - Memories (1980), 03 - Pholhas - Like An Angel (1982) & Pholhas - Côrte Sem Lei (1988).

    ResponderExcluir