RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 7 de julho de 2019

REGINALDO ROSSI - ME MATA QUERIDA (REMASTERIZADO) (1992)




Enquanto o blog está sob manutenção para atualizar várias postagens com novos links (que não tem previsão de término, e por isso tá demorando), trago ao blog esse disco mais procurado do rei REGINALDO ROSSI, que até hoje é um dos caça niqueis difíceis de encontrar na internet, com a melhor qualidade. 
esse disco do REGINALDO ROSSI foi lançado originalmente no ano de 1992 pela gravadora independente CELIM (que anos mais tarde viria a ser a POLYDISC), depois do disco MOMENTOS DE AMOR de 1989 que foi lançado pela gravadora EMI ODEON. e nesse disco consta com 10 músicas inéditas, mantendo o mesmo estilo brega do rei, trazendo músicas conhecidas depois de anos, como ENQUANTO DUROU, ME MATA QUERIDA, UM PEDAÇO DO CÉU, CORAÇÃO SAFADO, entre outros, além de uma nova versão para a música CUCA FRESCA (que era conhecida antes no ano de 1978 em um dos compactos, e depois na coletânea 20 SUPER SUCESSOS VOL. 2) com a nova adaptação. 
após o lançamento, esse disco voltou novamente no ano de 1996 com 6 faixas a mais, na verdade, regravações de sucessos já conhecidos e incluídos na versão remasterizada, como: MULHER, SUA AUSÊNCIA, EU DEVIA TE ODIAR, INGRATIDÃO (O MELHOR AMIGO MEU), SAI DE MIM e QUANDO VOCÊ FOR EMBORA, que pelo que entendi, essas faixas foram feitas no mesmo período em que reginaldo rossi gravaria para o disco 20 SUPER SUCESSOS VOL. 3 lançado em 1999 com várias regravações, e não acabou entrando. depois, anos depois, foi relançado outra vez, sob o nome de UM PEDAÇO DO CÉU, com quase todas as músicas desse disco de 1992, com inclusões de músicas que estiveram presentes no 20 SUPER SUCESSOS VOL. 3 e no VOL. 4 (todas em novas gravações) que não foram incluídos aqui, além da música SE MEU AMOR NÃO CHEGAR, que foi incluído aqui como bônus, em que reginaldo rossi participou do disco de CARLOS ANDRÉ, que também faria parte da série 20 SUPER SUCESSOS em novas gravações, anos depois. 


01 - me mata querida 
02 - um pedaço do céu
03 - enquanto durou 
04 - meu idiota coração 
05 - coração safado 
06 - me voy pra itamaracá
07 - não vale a pena 
08 - não aguento a solidão 
09 - dono do coração 
10 - cuca fresca ´92 

FAIXAS BÔNUS em novas gravações: 
11 - ingratidão (o melhor amigo meu) * 
12 - quando você foi embora * 
13 - mulher * 
14 - eu devia te odiar *  
15 - sua ausência *
16 - sai de mim * 
17 - se meu amor não chegar - CARLOS ANDRÉ, part. esp. de REGINALDO ROSSI **  


* faixas da versão remasterizada de 1996 

** faixa do disco UM PEDAÇO DO CÉU, lançado anos depois, e também do disco 20 SUPER SUCESSOS (em novas gravações) do CARLOS ANDRÉ





DOWNLOAD AQUI




Um comentário:

  1. Obrigado por ter meu link em seu blog. Estou adicionando você lá no meu também. Sucesso

    ResponderExcluir