RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 15 de julho de 2019

DISCOS DO ROBERTO CARLOS E OUTROS COM PROBLEMAS NO BLOG


Após a postagem da qual falei sobre as mudanças no blog com novos links e outros mais, agora surgiu mais problemas. a DMCA novamente veio com tudo pra barrar a boa parte da discografia do rei ROBERTO CARLOS, principalmente discos do ODAIR JOSÉ, AC/DC, IRON MAIDEN, entre outros. pra vocês terem a noção de como isso aconteceu, a própria SONY MUSIC e algumas gravadoras proibiram para que vários discos não sejam mais colocados em blogs ou a serem compartilhados, e por isso as contas que tenho no mega teve esse problema, fazendo com que os links sejam desativados automaticamente, com a informação de que o arquivo tal foi removido devido a DMCA e a SONY MUSIC ATV retirarem todos os links, para manter apenas nas plataformas digitais. 
portanto, os discos vão voltar novamente aqui aos poucos, mas sem os links atualizados. mas o problema maior é que, se eu trocar de servidor, como no caso do UPLOAD ou ZIPPYSHARE ou em qualquer outro, pode acontecer a mesma coisa, e aí pode complicar até demais. no momento, estou fazendo testes com o GOOGLE DRIVE pra ver se vai dar certo, e também em mandar o disco diretamente pra quem solicitar ou ver que o link está indisponível. ainda não está nada certo, mas pra quem é amante da música e encontrou algo que tem aqui no blog, precisa ter de qualquer maneira. 
só peço novamente que tenham muita paciência na boa parte dos discos do roberto carlos e entre outros, porque farei o possível pra reativar. mas vai demorar. abraço a todos. 


DANIEL SKITER 





3 comentários:

  1. Poxa! Uma pena, você faz um trabalho tão legal aqui com a música boa da época de ouro do Brasil! Espero que tudo se normalize e parabéns pelo blog e bom gosto musical! Uma alternativa também é você começar a colocar links por torrent, acho que as gravadoras não terão como barrar! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável, quando acontece crossfire em nossos caminhos e ainda mais dando prejú, estamos vulneráveis a essas conspirações, contudo superamos.
    Acrescento um pedido a critério do amigo: 1 ) JOE VITALE 2 ) MERLIN & ARTHUR - um sonho de liberdade.
    Abraços. !!!

    ResponderExcluir