RÁDIO ALTA FREQUENCIA (24 HORAS POR DIA)
31 de jan. de 2019
CARMEN SILVA - GRANDES SUCESSOS (2000)
01 Concerto Para Um Verão (Concerto Pour Un Eté)
02 Adeus, Solidão (Pickin'Up Pebbles)
03 Meu Primeiro Amor (Lejania)
04 Canção Que Eu Fiz (La Chanson Pour Anna)
05 Eu Posso Não Prestar, Mas Eu Te Amo
06 Perdoa (I´m Sorry)
07 Amor Com Amor Se Paga
08 Meu Velho Pai
09 Leva Eu, Sodade
10 Adeus, Amor (Akropolis Adieu)
11 O Amor É Um Bichinho
12 Lágrimas de Felicidade
13 Espinho Na Cama
14 Amor, Estou Lhe Chamando
15 O Emigrante
16 Um Novo Dia Nascerá (Und Wenn Ein Neuer Tag Erwacht)
17 Segura Na Mão de Deus
18 Foi Deus Que Mandou Você Pra Mim
19 Serenata Suburbana
20 Jura-Me (Jurame)
DOWNLOAD AQUI (192 KBPS)
CARMEN SILVA - PAIXÃO INFINITA (REMASTERIZADO) (1988)
Colaboração de ELZIO OLIVEIRA
01 - paixão infinita
02 - prece
03 - trem bom danado
04 - coração ferido
05 - festa de aniversário
06 - a dor do amor
07 - vanerão rasgado
08 - fotografia
09 - para mim e mais ninguém
10 - o último julgamento
11 - como vou viver sem você
12 - onde andará
DOWNLOAD AQUI (192 KBPS)
23 de jan. de 2019
KLB - SEM LIMITE (2008)
CD 01
01 Todo Azul Do Mar
02 Um Anjo (Angels)
03 Minha Timidez
04 A Dor Desse Amor (A Puro Dolor)
05 A Cada Dez Palavras
06 Por Causa De Você (Ao Vivo)
07 Chuvas De Verão (Ao Vivo)
08 Por Que Tem Que Ser Assim?
09 Não Vou Chorar
10 Seu Nome
11 Não Vou Desistir
12 Muito Estranho (Cuida Bem De Mim)
13 Só Dessa Vez
14 A Ilha
15 Tô Pensando Em Você
CD 02
01 Olhar 43
02 Te Amar Ainda Mais (I Could Not Love You More)
03 Ela Não Está Aqui (I'd Love You To Want Me)
04 Obsessão (Obsesion)
05 Foi Amor
06 Vem De Uma Vez (I Knew I Loved You) (Ao Vivo)
07 Estou Em Suas Mãos
08 Nem O Tempo Apagou
09 Erva Venenosa (Poison Ivy)
10 Agora É Pra Valer
11 Quando Penso Em Você
12 Ainda Vou Te Encontrar
13 Não Me Ames (Non Amarmi)
14 Não Olhe Assim (Ao Vivo)
15 Colada Em Mim
DOWNLOAD AQUI
KIM CARNES - MEUS MOMENTOS INTERNACIONAL (1997)
01. Bette Davis Eyes
02. Stay Away
03. Voyeur
04. Make No Mistake He's Mine – with Barbra Streisand
05. It Hurts So Bad
06. Crazy In The Night (Barking At Airplanes)
07. Invisible Hands
08. Break The Rules Tonite (Out Of School)
09. Along With The Radio
10. Lose In Love
11. You Make My Heart Beat Faster (And That's All That Matters)
12. Young Love
13. Goodnight Moon
14. Bon Voyage
DOWNLOAD AQUI
20 de jan. de 2019
TOQUINHO - TOQUINHO EXCLUSIVO : ENSINANDO A VIVER (2002)
Colaboração de WILSON ARRUDA (ilha de paquetá, rio de janeiro)
01 - Ao Que Vai Chegar
02 - Samba de Orly
03 - O Velho e a Flor (part. esp. Mônica Araújo)
04 - Tarde Em Itapoã
05 - O Caderno
06 - Que Maravilha
07 - À Sombra de Um Jatobá
08 - Escravo da Alegria
09 - A Casa
10 - Carta Ao Tom
11 - Aquarela
12 - O Filho Que Eu Quero Ter
13 - Turbilhão
14 - Cotidiano Nº 2
15 - A Bicicleta
16 - Regra Três
17 - Herdeiros do Futuro
DOWNLOAD AQUI (160 KBPS)
URCHIN - HIGH ROLLER (2010)
HIGH ROLLER é o segundo trabalho da banda URCHIN, que na verdade seria a primeira banda do ADRIAN SMITH (que atualmente é guitarrista do IRON MAIDEN, entre 1981 até 1989, e depois em 1999 até hoje, principalmente por ter feito trabalhos com o BRUCE DICKINSON) antes de entrar para o iron maiden, no fim dos anos 70. nesse disco aqui consta com algumas gravações feitas entre demos, que até hoje nem encontrava. o destaque fica para a música LIFE IN THE CITY que todos puderam conhecer anos depois, sendo na verdade o mesmo de SHERIFF OF HUDDERSFIELD gravada pelo IRON MAIDEN por um dos singles de 1986.
01.Keeping It Mellow
02.Life In The City
03.Watch Me Walk Away
04.Countdown
05.Lifetime
06.The Late Show
07.My Lady
08.Animals
DOWNLOAD AQUI
VÂNIA BASTOS - BELAS E FERAS (1999)
Colaboração de WILSON ARRUDA (ilha de paquetá, rio de janeiro)
01 - Uma Antiga Manhã
02 - Ternura (somehow it got to be tomorrow (today))03 - Namorado
04 - Rosa Cálida
05 - Seguir o Coração
06 - Alegria Ocidental
07 - Não Chora Neném
08 - Ele Mexe Comigo
09 - Forró do Zé Lagoa
10 - Dançar Pra Não Dançar
11 - Nada Amor
12 - Só Nos Resta Viver
13 - Alegre
14 - Ô Abre Alas (vinheta)
DOWNLOAD AQUI (192 KBPS)
16 de jan. de 2019
LENO & LILIAN - COLEÇÃO JOVEM GUARDA 35 ANOS VOL. 2 (REMASTERIZADO) (2000)
Dando continuidade na pequena discografia da dupla LENO & LILIAN, agora trago esses dois discos que marcaria a volta da dupla depois de um hiato de 5 anos, que fez com que cada um seguisse carreira solo, depois de vários desentendimentos, contados anteriormente. como disse antes (e continuando agora), LENO seguiu carreira solo onde teve sorte de lançar os discos LENO de 1968 e A FESTA DOS SEUS 15 ANOS de 1969, e ambas fizeram muito sucesso, onde teve destaque para as músicas A POBREZA e A FESTA DOS SEUS 15 ANOS. já em 1970, leno gravaria o disco VIDA E OBRA DE JOHNNY McCARTNEY tendo a produção do maluco beleza RAUL SEIXAS (que se tornou amigo de leno a partir daí) - na época chamado como RAULZITO - e assim passar por uma fase mais rock n´ roll. infelizmente o disco não foi lançado, devido a boa parte das faixas terem sido censuradas, deixando apenas 4 músicas para serem lançadas num compacto duplo, e o restante seria excluído pela gravadora (mas não foi, e ficou guardada por muitos anos), até então aparecer em 1995 pela gravadora NATAL RECORDS (que é a gravadora própria do leno, onde lançou diversos trabalhos e relançamentos onde ele consta). com esse problema todo, leno decidiu sair da gravadora CBS, sendo contratado pela POLYDOR (atual universal music) para gravar um compacto, que foi lançado e não obteve sucesso. mas acabou voltando pra CBS depois de um pedido de desculpas, e assim já em 72 a dupla LENO & LILIAN voltaria em cena, pra tentar se reerguer depois de 5 anos. e assim lançaram 2 discos em 72 e 73, como mostra aqui. o resultado para os dois é bem inferior dos dois primeiros (de 66 e 67 já postados aqui), mas de forma amadurecida. vantagem fica para a produção e ajuda do raul seixas nas composições. os destaques para os dois discos fica para as músicas UM DRINK OU DOIS, DEUS É QUEM SABE, ESQUEÇA E PERDOA (um dos melhores do disco de 1972, que foi mais conhecido até hoje e) que foi gravada antes pelo RENATO E SEUS BLUE CAPS, também NÃO CHORE BABY que já foi gravado pela cantora DIANA antes, QUANDO VEM A MANHÃ, OBJETO VOADOR que curiosamente seria a cuja versão original antes de ser conhecida como S.O.S. na versão do raul seixas para o disco GITA de 1974, VERÃO, OS AMANTES DE VERÃO (também um dos melhores desse disco), entre outros. mesmo assim ainda tiveram chance pra gravar a música É TARDE PRA SE ARREPENDER em 1972, que entraria somente na coleção AS 14 MAIS VOL. XXVI.
depois a partir daí, a dupla se desfez de novo, e definitivamente, não chegando a gravar mais nada juntos. com isso, cada um fez sua carreira solo de novo, e LILIAN conseguiu dar o início através da música COMO SE FOSSE MEU IRMÃO, gravada em 1974. e disso gravaria alguns compactos, onde além de COMO SE FOSSE MEU IRMÃO, as músicas MEU NEGO e HOJE EU PRECISO aparecem como bônus nos 2 discos para a série JOVEM GUARDA 35 ANOS VOL. 2, lançada em 2010.
depois disso tudo, leno gravaria mais alguns discos desde então, chegando a trocar de nome para GILENO em 1976 onde lançaria o disco MEU NOME É GILENO, e alguns compactos, até então passar para LENO AZEVEDO em meados de 2000 até hoje. já lilian assinou contrato com a RCA (atual sony music) em 1978 e assim lançaria o compacto que contava com o estrondoso sucesso SOU REBELDE, dando a oportunidade para lançar o primeiro disco solo (os compactos também contam na discografia, mas não teve sucesso depois), onde ganharia o disco de ouro em 79, e assim continuou gravando, até reaparecer em 92 com mais um disco, e por fim fazer parte de uma banda de rock chamada KYNNA, que mantém até hoje. assim como leno, lilian trocaria o nome para LILIAN KNAPP como era usado antes nas composições, até passar como LILIAN BARRIE recentemente.
mesmo assim, a dupla chegou a se reencontrar algumas vezes para projetos, mas sem nada inédito. só o que não deu a entender foi no ano de 1995 que os dois foram convidados para participarem do projeto 30 ANOS DA JOVEM GUARDA, lançada pela universal music. o certo era que os dois cantassem juntos os sucessos POBRE MENINA e DEVOLVA-ME, mas não aconteceu. em troca, no lugar de leno, ficou o ED WILSON para cantar as duas músicas ao lado da lilian no projeto, enquanto leno cantaria a música A POBREZA. acho eu que nesse tempo os dois ainda não se entenderam até aí. só que os dois voltariam em 2015 para fazer alguns shows em comemoração aos 50 anos da jovem guarda, e aí não mais voltaram. só recentemente quando a TV RECORD fez a entrevista com a lilian pra falar da vida dela e o fim da dupla que ocorreu em 68, já contado antes, aí deu a entender que ainda existe desentendimento entre eles, e... só deus sabe se eles vão voltar mais uma vez ou não.
E assim termina a pequena discografia da dupla com apenas 4 discos lançados oficialmente, com exceção de vários compactos e coletâneas lançadas depois do fim da dupla em 1973.
* LENO & LILIAN (1972):
01 - deus é quem sabe
02 - esqueça e perdoa
03 - objeto voador
04 - não chore, baby
05 - um drink, ou dois
06 - dias iguais (day after day)
07 - a menina e eu (jody and the kid)
08 - um olhar perdido
09 - o que fazer em são paulo na primavera
10 - quem me dera
11 - viva sempre pra nós dois
12 - pra te receber
13 - é tarde pra se arrepender (FAIXA BÔNUS)
14 - como se fosse meu irmão - LILIAN (FAIXA BÔNUS)
* LENO & LILIAN (1973):
15 - mesmo sem luar (l´amour sans clair de lune)
16 - quando vem a manhã (una mañana)
17 - eu te dispensei
18 - minha canção (my song)
19 - aquele tempo
20 - não me deixe sozinho esta noite
21 - os amantes de verão (los amantes del verano)
22 - amor, amor, amor esquece (amore, amore, amore amore)
23 - a tarde em que te amei (la tarde en que te ame)
24 - o trovador (song man)
25 - verão (tiempo de verano)
26 - tudo que eu quis dar (a big kite)
27 - meu nego - LILIAN (FAIXA BÔNUS)
28 - hoje eu preciso (hoy necesito) - LILIAN (FAIXA BÔNUS)
DOWNLOAD AQUI
10 de jan. de 2019
NOTIFICAÇÃO DE RETIRADA DE POSTAGENS NO BLOG PELA DMCA
O BLOG DO DANIEL SKITER 3 recebeu uma notificação para retirar 4 discos que estão inclusos pela DMCA (traduzindo, Direitos Autorais do Milênio Digital). e por conta disso, as postagens citadas não poderão aparecer mais aqui. e são esses:
*OS INCRÍVEIS - TERROR DOS NAMORADOS (REMASTERIZADO) (1981)
* ODAIR JOSÉ - SÉRIE BIS (2000)
*ODAIR JOSÉ - EU FIZ DE TUDO (REMASTERIZADO) (1986)
*ODAIR JOSÉ - O FILHO DE JOSÉ E MARIA (REMASTERIZADO) (1977)
Por conta dessa notificação, infelizmente esses discos (e isso até lá se vai aparecer mais outros daí pra frente) não estarão mais disponíveis aqui no blog, a não ser que fique, mas sem os links para poder baixar.
então, pra quem baixou esses discos não teve problema. mas pra quem não baixou, não vai ter outro jeito. a única coisa a fazer é cumprir o que foi dito nessa notificação, sem fazer alguma alteração. se continuar aparecendo essa informação daqui pra frente, o jeito é retirar essas postagens... ou senão o blog será excluído. vamos ver até lá.
agradeço a atenção de todos.
DANIEL SKITER
6 de jan. de 2019
LENO & LILIAN - COLEÇÃO JOVEM GUARDA 35 ANOS VOL. 1 (REMASTERIZADO) (2000)
Atendendo o pedido do amigo REGINALDO JOAQUIM, to trazendo aqui no blog (de volta, porque foi colocado no blog anterior mas separadamente) dois dos primeiros discos da dupla LENO & LILIAN lançados entre 1966 e 1967, dentro da COLEÇÃO JOVEM GUARDA 35 ANOS de 2010. esse seria o primeiro volume a trazer esses 2 discos de carreira da dupla, que obteve sucesso dentro da era da jovem guarda. a dupla que era composta pelo LENO AZEVEDO (que na época tinha apenas o nome de LENO, até então em meados de 70 teve o nome de GILENO para mudar um pouco) e LILIAN KNAPP (apenas LILIAN no começo, até então assinar o nome de LILIAN KNAPP nas composições ou atualmente, mas também foi chamada como LILIAN BARRIE, ambos os sobrenomes fazem parte do seu nome de nascimento, que é SILVIA LILIA BARRIE KNAPP), e os dois tiveram destaque nos programas da jovem guarda nas tardes de domingo. com isso, foram contratados pela CBS (atual sony music) e gravaram o primeiro disco em 1966, onde obteve as clássicas DEVOLVA-ME que já foi regravada por vários artistas, em especial a ADRIANA CALCANHOTTO que teve o reconhecimento maior na voz dela, e a mais clássica - ou pode dizer música chiclete - POBRE MENINA que até hoje é lembrada por muitos. além do destaque das duas músicas, teve oportunidade para outras como DESCULPAS que abre o disco, O JOGO DO AMOR, EU JÁ SEI, VEJA SE ME ESQUECE, principalmente EU NÃO SABIA QUE VOCÊ EXISTIA. depois do tamanho reconhecimento do primeiro disco, a dupla lançaria o segundo disco, o NÃO ACREDITO, que obteve o mesmo resultado anterior, trazendo consigo a faixa título NÃO ACREDITO que é versão da música I´M A BELIEVER conhecida pelo NEIL DIAMOND, além de COISINHA ESTÚPIDA, PAREM TUDO, e NÃO VAI PASSAR. daí os problemas entre os dois começaram a aparecer, e assim a dupla se separa em 1968. mas há controversas na história de cada um. lilian disse em entrevista para um programa da rede record recentemente (apesar que eu não gosto de nenhum programa de lá, porque boa parte do que algum artista conta é ficção, e não chega a ser a realidade que a gente pensa... eu até acho que é tudo invenção, mas as vezes não) que o motivo do fim da dupla foi porque leno queria mesmo fazer carreira solo, ao invés de ficar do lado dela pra manter a dupla. mas LENO por sua vez disse no facebook (tenho ele no facebook também, e ví o comentário) que na verdade o temperamento dos dois era bem confuso, e uma certa vez em um programa da jovem guarda em 1968, a dupla iria receber um prêmio por estar em primeiro lugar com a música COISINHA ESTÚPIDA. com isso, a lilian acabou não indo na apresentação, porque segundo ele, ela foi ficar ao lado do MÁRCIO ANTONUCCI (que fazia parte da dupla OS VIPS com seu irmão RONALD), que era namorado dela na época e aí nem apareceu. com esse problema, leno convidou a cantora MARTINHA para substituir a lilian nessa apresentação, e assim ganhou o premio. depois disso, leno seguiu carreira solo a partir daí. leno e lilian só voltariam em 1972.
a COLEÇÃO JOVEM GUARDA 35 ANOS trouxe aqui esses dois discos da dupla que já foram lançada antes na série JOVEM GUARDA, e em cada um trazia duas faixas bônus, que também estão incluídos aqui na mesma sequência, mas juntos aqui (na coleção era exatamente 2 cd´s, e por aqui eu juntei). no disco de 66 conta com duas faixas bônus: ESTÁ PRA NASCER e NÃO VAI PASSAR, ambas que fizeram parte de um compacto e também da coleção AS 14 MAIS vol. XIX em 1967. apesar que NÃO VAI PASSAR apareceu no disco seguinte, o NÃO ACREDITO mas com alguns arranjos a mais. e no disco NÃO ACREDITO, duas faixas bônus referentes ao primeiro trabalho de leno em carreira solo, com as músicas A POBREZA e AQUELA CANÇÃO, que pertenceram nos compactos.
além das 4 faixas bônus já incluídas dentro desse disco aqui, adicionei mais duas faixas pra completar, dando a sequência da carreira solo de leno, que são SHA-LA-LA que teve destaque na participação do RAUL SEIXAS (na época chamado como RAULZITO) nos backing vocais e CHEGOU, SORRIU E GOSTEI ao lado da WANDERLÉA, pra fechar o primeiro volume da coleção.
* LENO E LILIAN (1966):
01 - desculpas (excuses)
02 - o jogo do amor (the game of love) *
03 - devolva-me
04 - meu coração bate (can´t your hear my heartbeat)
05 - veja se me esquece
06 - eu já sei *
07 - eu não sabia que você existia **
08 - o balão vermelho (red rubber ball) *
09 - pobre menina (hang on sloopy) **
10 - meu sonho de amor *
11 - o sol se põe no horizonte (i´ll be on my way) *
12 - um rostinho de criança (i don´t care what they say)
13 - está pra nascer - FAIXA BÔNUS *
14 - não vai passar (free like me) (versão AS 14 MAIS VOL. XIX) - FAIXA BÔNUS
* NÃO ACREDITO (1967):
15 - não acredito (i´m a believer)
16 - um novo amor surgirá
17 - ouçam todos (listen people)
18 - parem tudo
19 - resta esperar
20 - não vai passar (free like me)
21 - sua lembrança (les parapluies de cherbourg)
22 - não vou mais pensar em você (my minds eyes)
23 - o mentiroso
24 - nem mesmo em sonho ***
25 - a mania que eu tenho (wonderful love)
26 - coisinha estúpida (something stupid)
27 - a pobreza - LENO - FAIXA BÔNUS
28 - aquela canção - LENO - FAIXA BÔNUS ****
* música incidental (no final): there´s a kind of hush
*FAIXAS BÔNUS não incluídas na versão da coleção, mas consta aqui:
29 - sha-la-la - LENO part. esp. RAULZITO (RAUL SEIXAS) *****
30 - chegou, sorriu, gostei - LENO & WANDERLÉA *****
OBSERVAÇÕES EM ALGUMAS FAIXAS:
* versão em estéreo extraídas da coletânea ANTOLOGIA 1966 - 1967, diferente da versão da série JOVEM GUARDA que era em mono.
** versão em estéreo extraídas da série BRILHANTES de 1995 (já postada aqui), diferente da versão da série JOVEM GUARDA que era em mono.
*** versão com a pequena introdução que foi incluída na coletânea ANTOLOGIA 1966 - 1967 com a versão da série JOVEM GUARDA que teve a parte cortada. aqui é apresentada como a versão original.
**** versão original extraída da coletânea LENO - AQUELAS CANÇÕES (1995) com segundos a mais do que a versão da série JOVEM GUARDA.
**** extraídas na coletânea LENO - AQUELAS CANÇÕES de 1995
as faixas que não estão em asterístico (*) são as mesmas que estão na COLEÇÃO JOVEM GUARDA 35 ANOS sem alterações.
DOWNLOAD AQUI
Assinar:
Comentários (Atom)












