RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

NOTIFICAÇÃO DE RETIRADA DE POSTAGENS NO BLOG PELA DMCA



O BLOG DO DANIEL SKITER 3 recebeu uma notificação para retirar 4 discos que estão inclusos pela DMCA (traduzindo, Direitos Autorais do Milênio Digital). e por conta disso, as postagens citadas não poderão aparecer mais aqui. e são esses: 



*OS INCRÍVEIS - TERROR DOS NAMORADOS (REMASTERIZADO) (1981)

* ODAIR JOSÉ - SÉRIE BIS (2000)

*ODAIR JOSÉ - EU FIZ DE TUDO (REMASTERIZADO) (1986)

*ODAIR JOSÉ - O FILHO DE JOSÉ E MARIA (REMASTERIZADO) (1977)



Por conta dessa notificação, infelizmente esses discos (e isso até lá se vai aparecer mais outros daí pra frente) não estarão mais disponíveis aqui no blog, a não ser que fique, mas sem os links para poder baixar. 
então, pra quem baixou esses discos não teve problema. mas pra quem não baixou, não vai ter outro jeito. a única coisa a fazer é cumprir o que foi dito nessa notificação, sem fazer alguma alteração. se continuar aparecendo essa informação daqui pra frente, o jeito é retirar essas postagens... ou senão o blog será excluído. vamos ver até lá. 


agradeço a atenção de todos. 


DANIEL SKITER

5 comentários:


  1. Daniel Ou Flávio Henrique, Por Favor Nesse Começo De Ano De 2019, Postem Pra Mim Por Favor Esses 6 Álbuns Remasterizados Em 192 Kbps Restantes Da Carreira Do Cantor Pernambucano "Leonardo Sullivan" Que Na Época Chamava-se Apenas Leonardo, Que São Esses Álbuns Seguintes : 01 - Leonardo (Momento Maior) 1983, 02 - Leonardo (Eu Preciso Ver O Amor Recomeçar) 1985, 03 - Leonardo (Sem Censura) 1987, 04 - Leonardo (Uma Voz No Coração) 1988, 05 - Leonardo (Veneno, Mel E Sabor) 1989 & 06 - Leonardo (Inesquecível) 1992. Daniel Ou Flávio Henrique, Dêem Prioridade A Esses 6 Álbuns Remasterizados Do Leonardo Sullivan Pois Já Faz Um Tempão Que Procuro & Não Encontro Esses Álbuns Com Uma Qualidade Sonora Boa De Se Ouvir Como Vocês Arranjam! Obrigado Pela Atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero pedir mil desculpas pela demora porque ultimamente tá muito corrido, sem falta de tempo. mas infelizmente não vai ser possível colocar esses discos do leonardo sullivan, porque não encontrei em nenhum lugar, nem mesmo na internet. mas mesmo assim ainda tô a procura.

      Excluir
  2. Mano, Então Faz Assim Posta Somente Esse Álbum Remasterizado Em 192 Kbps De Leonardo Sullivan - Leonardo - Eu Preciso Ver O Amor Recomeçar (1985).

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, essa dmca é meio se noção. já tive um arquivo txt com o nome 'depache mode - get the balance' deletado de um servidor por direito autoral. note que que criou o arquivo fui eu; então era de minha propriedade. não era um arquivo de áudio com a cópia da música original. mas já tive post de um cd de laura pausini que o blog apagou por conta própria. não tenho 1 centavo de retorno financeiro no blog. mas não posso reclamar de algo que em tese é dos outros. por isso vamos seguindo nossas postagens de acordo com as nossas possibilidades. abs.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Daniel, bom dia. Esse megócio de direitos autorais as vezes comete muita garfe. Pessoas como eu, Andersom e Vovó Ninja, fazem dowmload só para curtir e ajudar ao próximo sem custo algum por isso. Você mesmo, também vive para ajudar o próximo com esses arquivos. Infelismente ainda existem pessoas egoístas como essa tal TNKAR, que só pemsa meles e mo que podem colocarem em seus bolsos.

    ResponderExcluir