RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 18 de setembro de 2018

WANDERLEY CARDOSO - SÉRIE BIS JOVEM GUARDA (2000)




Esse disco aqui que faz parte da SÉRIE BIS JOVEM GUARDA que traz o bom rapaz WANDERLEY CARDOSO é um dos quais eu não tinha pessoalmente. mas consegui encontrar depois, e agora trago aqui ao blog, onde consta com todos os sucessos da carreira desde os meados dos anos 60 na era da jovem guarda, até o começo dos anos 80, tempo em que esteve na gravadora COPACABANA (atual universal music). e aqui traz os sucessos O BOM RAPAZ que abre o disco 1, da qual é seu primeiro sucesso, DOCE DE COCO, MINHA NAMORADA, SEMPRE LHE DIREI, FALE BAIXINHO, SOCORRO NOSSO AMOR ESTÁ MORRENDO, PROMESSA que foi regravada muitos anos depois pelo rei ROBERTO CARLOS, PRESTE ATENÇÃO, BEATLES (que é uma das minhas favoritas), entre outros. ao todo, são 28 músicas tendo boa parte que faz parte dos primeiros discos de carreira, com exceção de MINHA NAMORADA, SEMPRE LHE DIREI e BEATLES que já são dos anos 70. 
como bônus, adicionei ao todo 22 faixas pertencentes de outras coletâneas das quais encontrei, e que valeu a pena juntar tudo. em especial pela coletânea SELEÇÃO DE OURO VOL. 2 lançado no ano de 1981, que consta com o repertório mais voltado aos discos lançados na década de 70, fase mais madura do wanderley cardoso, onde trouxe as músicas ELES PRECISAM SABER, CASO DE EMERGÊNCIA, VEM FICAR COMIGO (também uma das minhas preferidas), PARECE QUE FOI ONTEM que é uma homenagem a jovem guarda, e entre outros. pra ser mais exato, está quase o disco todo como bônus, com exceção da música BEATLES que já está presente na SÉRIE BIS JOVEM GUARDA. e outras faixas que constam nos bônus e que não foram citadas aqui, são as inéditas que não entraram na série bis, mas já constam nas coletênas SUCESSOS DE OURO de 1977 (o primeiro volume, e da qual saiu em cd), SELEÇÃO DE OURO - 20 SUCESSOS de 1998, e da coletânea independente GRANDES SUCESSOS DO BRASIL. valeu a pena juntar tudo aqui. agora é só baixar e ouvir, com a melhor qualidade. 



CD 1
01 O Bom Rapaz
02 Meu Amor Brigou Comigo
03 Não Posso Controlar Meu Pensamento
04 O Canudinho
05 Você Zangada É Feia
06 Abraça-Me Forte (Abbracciami Forte)
07 Fale Baixinho (Speak Softly Love)
08 Bobo Do Baile
09 Eu Não Sou Iô-Iô
10 Socorro, Nosso Amor Está Morrendo
11 Você Vai Ser O Meu Escândalo
12 Baby, Eu Te Amo
13 Minha Namorada
14 Sempre Lhe Direi (Lady Lay)

FAIXAS BÔNUS não incluídas no disco, mas consta aqui:
15 Caso De Emergência *
16 Eles Precisam Saber *
17 Não Mudei Daqui *
18 Tudo Certo *
19 Viva A Vida *
20 Até Pensei *
21 Vem Ficar Comigo *
22 Minha Ex-Namorada *
23 Domingo *
24 Não Posso Mais Viver Sozinho *
25 Você Chegou Trazendo A Primavera * 



CD 2
01 Doce De Coco
02 O Pic-Nic
03 Minhas Lágrimas
04 Promessa
05 Estou Aqui
06 Não Me Deixe Nunca Mais
07 Adeus Às Ilusões (The Shadow Of Your Smile)
08 História De Amor (Theme From Love Story)
09 Amor E Ternura
10 Preste Atenção (Fais Attention)
11 Volta E Meia
12 Morrer Ou Viver (Mourir Ou Vivre)
13 Vou Embora, Vou Sumir
14 Beatles


FAIXAS BÔNUS não incluídas no disco, mas consta aqui: 
15 Parece Que Foi Ontem * 
16 Se Ela Voltar **
17 Te Esperarei (Ti Cercherò) **
18 Quando o Amor Se Transforma Em Poesia (Quando L'Amore Diventa Poesia) ** 

19 Não Te Amo Mais (Je Ne T'Aime Plus) ***
20 Goodbye, My Love, Goodbye (Goodbye, My Love, Goodbye) ***

21 Sozinho Em Meu Quarto ****
22 Sempre No Meu Coração (Always In My Heart) ***
23 Vou Gritar e Acordar A Cidade ****
24 Siga-Me ****
25 Pra Que Sorrir **** 




INFORMAÇÕES DAS FAIXAS BÔNUS: 

* FAIXAS 15 a 25 DO DISCO 1, E FAIXA 15 DO DISCO 2: fazem parte da coletânea SELEÇÃO DE OURO VOL. 2 lançado no ano de 1981, e em cd no ano de 1992 na SÉRIE MEMÓRIA DA MÚSICA BRASILEIRA (na verdade, sáo 12 das 13 faixas que fazem parte do disco). a música BEATLES já consta no disco 2 como a faixa 14. 

** FAIXAS 16, 17 E 18 DO DISCO 2: extraídas da coletânea SELEÇÃO DE OURO de 1977 

*** FAIXAS 19, 20 E 22 DO DISCO 2: extraídas da coletânea SELEÇÃO DE OURO - 20 SUCESSOS de 1998 

**** FAIXAS 21, 23, 24 E 25 DO DISCO 2: extraídas da coletânea GRANDES SUCESSOS DO BRASIL 





DOWNLOAD AQUI




3 comentários:

  1. Prezado Daniel,
    Primeiramente, quero cumprimentá-lo mais uma vez, pela excelente qualidade de suas postagens.
    Estou aguardando a sequência das postagens da Banda Renato e Seus Blue Caps, Remasterizada, principalmente os discos lançados nos anos: 1966 - Isto é Renato e Seus Blue Caps, 1971, 1972, 1973, 1974, 1976, 1977, 1978 e 1981.
    Ficarei na expectativa. Se puder me atender, certamente estará atendendo também a centenas de fãs dessa magnífica banda.
    Abraço.

    Silas Gerson Ayres Filho
    Jaguariaíva - Pr

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado por permitir que a gente tenha estas pérolas da jovem guarda muito obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  3. Fantástico esse seu trabalho, agradecemos por você nos proporcionar ouvir esses belos ritímos musicais.

    ResponderExcluir