RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

IRON MAIDEN - FEAR OF THE DARK (REMASTERED EDITION) (1992)




Eu conheci o IRON MAIDEN em meados de 1998, na época em que eu sonhava em ter uma banda de rock, apesar que eu tinha (e ainda tenho) amigos que curtiam bandas nacionais e internacionais de vários estilos de rock. nesse ano, eu fazia parte de uma banda chamada ECLIPSE, e uma certa vez estava na casa de um deles, e ai colocaram um disco do maiden que era o LIVE AT DONINGTON de 1993 (o da versão de capa branca), e ai eu ficava ouvindo, até saber quem era. meses depois, fiz parte de outra banda de rock chamado CATACLISMA. aí houve a mesma história, mas essa foi diferente. o guitarrista da banda tinha me passado uma fita cassete, e nela tinha 5 músicas gravadas, que foram extraídas desse disco aqui, que é o FEAR OF THE DARK, lançado no ano de 1992. e eu ouvi, até então ele me falar que era o IRON MAIDEN. quando ouvi BE QUICK OR BE DEAD (que abre o disco), me arrepiei, e aí despertou a vontade de conhecer a discografia completa da banda até hoje. e pra falar a verdade, esse foi o primeiro disco que mais ouvi na vida do iron maiden. 
FEAR OF THE DARK, como disse, foi lançado no ano de 1992, sendo o segundo e último disco de estúdio a contar com a formação nova, que era composta pelo BRUCE DICKINSON nos vocais, STEVE HARRIS no baixo, DAVE MURRAY e JANICK GERS nas guitarras e NICKO McBRAIN na bateria. de certa forma, esse disco superou o disco anterior, o NO PRAYER FOR THE DYING de 1990, tanto nas vendas, quanto na divulgação do disco. e aí teve clássicos como BE QUICK OR BE DEAD, FROM HERE TO ETERNITY, AFRAID TO SHOOT STRANGERS, a balada WASTING LOVE, JUDAS BE MY GUIDE, CHILDHOOD´S END, entre outros, sem esquecer do hino e clássico pra muitos, o FEAR OF THE DARK. 
assim que esse disco saiu, teve uma turnê com a divulgação que foi bem melhor que o anterior, dando oportunidade para a apresentação no CASTLE DONNINGTON durante o festival MONSTERS OF ROCK, que aconteceria no mesmo ano. 



01. Be Quick Or Be Dead
02. From Here To Eternity
03. Afraid To Shoot Strangers
04. Fear Is The Key
05. Childhood's End
06. Wasting Love
07. Fugitive
08. Chains Of Misery
09. Apparition
10. Judas Be My Guide
11. Weekend Warrior
12. Fear Of The Dark


DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)


Nenhum comentário:

Postar um comentário