RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

MARISA MONTE - PORTAS (AO VIVO) (2023)

 



Colaboração de ÍCARO SILVA 



01. Portas 02. Quanto Tempo 03. Maria de Verdade 04. Vilarejo 05. A Língua dos Animais 06. Ainda Bem 07. Totalmente Seu 08. Ainda Lembro 09. Vento Sardo (Feat. Jorge Drexler) 10. Déjà Vu 11. Calma 12. Feliz, Alegre e Forte 13. Você Não Liga 14. Elegante Amanhecer , A Lenda das Sereias 15. Na Estrada 16. Magamalabares 17. Pra Melhorar 18. Doce Vampiro 19. A Lua e Eu 20. Seo Zé 21. Lamento Sertanejo (Feat. Waldonys) 22. Pernambucobucolismo 23. O Leãozinho (Feat. Jorge Drexler) 24. Felicidade 25. A Vida de Viajante (Feat. Waldonys)





3 comentários:

  1. Tem como postar um link que não seja via telegram? Não consigo baixar.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pra baixar esse disco, é só instalar o TELEGRAM no seu computador ou no seu celular (pra falar a verdade, é quase igual ao WHATSAPP) e aí você encontra vários grupos e principalmente o canal do blog está lá. Instalando e se cadastrando no telegram, aí você encontra a postagem aqui no blog onde tem 2 links de acesso para entrar nos grupos e pode baixar o disco que estiver escrito DOWNLOAD VIA TELEGRAM.
      O motivo de optar por isso é referente a alguns discos nacionais e internacionais que tiveram problemas com direitos autorais, ou sobre a DMCA das quais foram barradas no servidor do MEGA, e refere também a lançamentos de discos que estão apenas nas plataformas digitais. Ate agora o Telegram é a opção mais segura onde pode baixar os discos sem nenhum problema, mas é o que se pode fazer. Se colocar de volta ao MEGA, teria perigo de suspender a conta ou o blog seria excluído automaticamente. Qualquer dúvida, estou a disposição.

      Excluir