RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 23 de dezembro de 2023

JOSÉ ROBERTO E SEUS SUCESSOS VOL. 3 (REMASTERIZADO) (1970)





Conhecido como o disco da moto ou da motocicleta, esse disco lançado no ano de 1970 do cantor JOSÉ ROBERTO, é considerado um dos melhores lançados da franquia JOSÉ ROBERTO E SEUS SUCESSOS que teve até o volume 9 enquanto era contratado pela gravadora CBS até o ano de 1975 (atual sony music). Como disse, nesse disco é muito conhecido por ter vários sucessos como PRECISO DE VOCÊ, E HOJE VENHO DIZER QUE TE AMO, O XOTE DAS MENINAS que é regravação conhecida pelo rei do baião LUIZ GONZAGA, também há outros como UMA LÁGRIMA, SOU EU CHAMANDO VOCÊ, A MINHA VINGANÇA, MEU BEM AO MENOS TELEFONE e NÃO VÁ EMBORA. Por fim, o disco inteiro é cheio de sucessos. 




01 - Preciso De Você
02 - E Hoje Venho Dizer Que Te Amo
03 - Eu Preciso Ser Feliz
04 - Desta Vez Não Vou Chorar
05 - O Xote Das Meninas
06 - Uma Lagrima (una lácrima)
07 - Sou Eu Chamando Você
08 - A Minha Vingança
09 - Eu Faço Tudo Pra Você Voltar
10 - Não Ha Nada Como Um Dia Atras Do Outro
11 - Meu Bem Ao Menos Telefone
12 - Não Vá Embora 



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)



5 comentários:

  1. parabens DANIEL por mais REMASTERS do J, ROBERTO, aguardo outros discos se o amigo tiver. abracao.

    ResponderExcluir
  2. O link não está mais acessível... Olá Daniel, você sumiu..m

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde amigo! Perdoe incomodá-lo novamente mas assim q possível, atualize este e outros álbuns do José Roberto, q estão em off por gentileza, desde já agradeço, obrigado!

    ResponderExcluir