RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 17 de dezembro de 2023

JOSÉ AUGUSTO - O MELHOR DE JOSÉ AUGUSTO (REMASTERIZADO) (1989)

 



Atendendo a pedidos, uma das coletâneas mais raras do JOSÉ AUGUSTO aparece pela primeira vez aqui no blog. O MELHOR DE JOSÉ AUGUSTO faz parte da coleção O MELHOR DE... lançado pela gravadora RCA no ano de 1989, sendo essa a primeira coletânea do josé augusto no formato em cd, onde traz sucessos dos 3 primeiros discos que lançou pela gravadora entre 86 até 88, como SÁBADO, DE IGUAL PRA IGUAL, SÓ VOCÊ, FUI EU, CHUVAS DE VERÃO, SEI, entre outros. Vale muito a pena ter esse disco na coleção, que hoje é muito difícil de encontrar na internet.  



01 - sábado 
02 - fantasias 
03 - fui eu 
04 - amar você (segredo do meu coração) - part. esp. de RENATO E SEUS BLUE CAPS 
05 - não dá pra te esquecer 
06 - o que você quiser 
07 - coisinha estúpida (something stupid) - part. esp. de VANESSA 
08 - chuvas de verão 
09 - sonho dourado 
10 - só você
11 - de igual pra igual 
12 - sei 
13 - sou assim (c´est ma vie)
14 - eu e você - part. esp. de ROUPA NOVA 






9 comentários:

  1. Grande José Augusto!! Um dos meus artistas preferidos juntamente com Fernando Mendes! Os dois possuem discos raros que precisam ser redescobertos. Daniel, o trabalho feito pelo seu blog é digno de aplausos!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de ver mais discos raros do FM no blog, principalmente os da década de 80 e 90.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é sensacional! Poderia repostar esse disco?

    ResponderExcluir
  4. Top essas músicas de José Augusto, só que o link tá quebrado.

    ResponderExcluir
  5. Olá Daniel. Parabéns pelas postagens, tô baixando muita coisa por aqui. Coisa de colecionador de discografias. Tenho várias. Como já falado, esse link tá com problema. Se puder, poste de novo!

    ResponderExcluir