RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 5 de julho de 2023

RICARDO BRAGA - UM MENINO POBRE COMO EU (REMASTERIZADO) (1978)

 




01 - agradece
02 - muito obrigado
03 - mais que um amigo
04 - amar sempre é possível
05 - um dia eu me mando
06 - cama vazia
07 - amanheceu
08 - é proibido pisar na bola
09 - um menino pobre como eu
10 - noite de festa
11 - menina moça 
12 - roberto collection (medley): 
* splish splash 
* é proibido fumar 
* pega ladrão 
* aquele beijo que te dei 
* querem acabar comigo 
* eu te darei o céu 
* quando 
* de que vale tudo isso
* se você pensa 
* eu te amo, te amo, te amo 
* jesus cristo 
* a montanha 
* além do horizonte 
* eu quero apenas 
* quero que vá tudo pro inferno (introdução)
* detalhes
* o progresso 


FAIXAS BÔNUS exclusivamente do blog:
13 - esta tarde vi chover (esta tarde vi llover) - lado A do compacto duplo de 1978  
14 - desculpas - lado A do compacto duplo de 1978  
15 - viver sozinho (dejame solo) - lado B do compacto simples de 1977 



OBSERVAÇÃO: ambas as faixas 13 a 15 contavam com a música RICARDO COLLECTION no lado A do compacto de 1977 e no lado B do compacto duplo de 1978.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário