RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 20 de maio de 2023

JOSÉ AUGUSTO - MINHA HISTÓRIA (BOX SET COM 3 CD´S) (2013)

 



Lançado originalmente no ano de 2013 sob o título de MINHA HISTÓRIA, esse box do JOSÉ AUGUSTO é uma retrospectiva com os sucessos de carreira desde o começo do ano de 73 até 2012, onde colecionou sucessos como DE QUE VALE TER TUDO NA VIDA, AGUENTA CORAÇÃO, CHUVAS DE VERÃO, SONHO POR SONHO, LUZES DA RIBALTA, TUDO DEU EM NADA, e muitos outros mais, sem ter nada inédito. 
Nesse ano, em 2013, a SOM LIVRE fazia diversos boxes que contava com 3 cd´s com os diversos sucessos do artista, acompanhado com um dvd a escolha. E no caso do josé augusto, esse box contou com o dvd AGUENTA CORAÇÃO (que não está incluída aqui na postagem) de 2008 onde consta com inúmeros sucessos e participações especiais. E agora, como estava pra ter sido colocado aqui no blog há muito tempo, trago pela primeira vez aqui, pra quem quiser conhecer melhor e relembrar os sucessos. 



CD 1:
01 - estória de nós dois
02 - aguenta coração
03 - bate coração (teu olhar)
04 - coisas do coração 
05 - por eu ter me machucado 
06 - por entre os dedos 
07 - te amo
08 - a noite mais linda
09 - eu e você - part. esp. de ROUPA NOVA 
10 - querer é poder - part. esp. de XUXA
11 - o sole mio 
12 - de igual pra igual 
13 - coração gelado 
14 - quem nega luz, na sombra vai morrer 


CD 2:
01 - de que vale ter tudo na vida
02 - eu quero apenas carinho 
03 - hey 
04 - me esqueci de viver (j'ai oublie de vivre)
05 - luzes da ribalta (limelight)
06 - a minha história (la mia storia tra le dita)
07 - fascinação (fascination)
08 - meu primeiro amor
09 - querer e perder (querer y perder)
10 - tudo deu em nada (menta y limon)
11 - faz de conta (l'italiano)
12 - o lutador (the boxer)
13 - amantes 
14 - ele (y como es el?)
15 - deus, o que fazer? - part. esp. de SÉRGIO REIS 


CD 3:
01 - pout-pourri: sábado / fantasias
02 - chuvas de verão
03 - só você
04 - fui eu 
05 - sonho por sonho 
06 - quase um sonho (almost a dream) - part. esp. de DIONNE WARWICK 
07 - tô querendo você
08 - juro que não vou mais chorar (no voy a volver a llorar)
09 - mãe 
10 - separação 
11 - london london 
12 - tudo por amor 
13 - casinha branca 
14 - indiferença
15 - quero me apaixonar (cuando me enamoro) (ao vivo)   




4 comentários:

  1. Agora só falta o Fernando Mendes, um era associado ao outro. Fico no guardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do fernando mendes nunca foi feito assim em box com 3 cd´s até hoje. Só a única coisa que se foi feito é as inúmeras coletâneas lançadas ao passar dos anos, e aqui no blog tem o da coleção MEUS MOMENTOS, já postados aqui. Mas em sentido de box, nenhuma gravadora lançou até hoje.

      Excluir