RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

THE FEVERS - A GENTE ERA FELIZ E NÃO SABIA (REMASTERIZADO) (1995)




01 - a gente era feliz e não sabia 
02 - medley: 
* alguém em meu caminho 
* pra cima, pra baixo (en el hillo del yo-yo)
03 - mar de rosas (rose garden)
04 - medley:
* nathalie (nathalie)
* onde estão teus olhos negros (donde están tus ojos negros)
05 - por causa de você 
06 - wooly bully (wooly bully)   
07 - medley roberto carlos: 
* escreva uma carta 
* eu te adoro, meu amor 
* não precisas chorar 
* só vou gostar de quem gosta de mim  
08 - vem me ajudar ´95 (get me some help)
09 - orgulho não leva a nada 
10 - medley: 
* hey girl (hey girl)
* já cansei (it´s too late)
11 - medley: 
* cândida (candida)
* se você me quiser (if you can´t give me love)
12 - medley: 
* agora eu sei (i´ve been hurt)
* sou feliz (i´m so happy)
13 - medley: 
* ninguém vive sem amor 
* deus 



DOWNLOAD AQUI



Um comentário: