RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 8 de maio de 2023

BARTÔ GALENO - LEMBRANÇA DE NÓS DOIS (1994)

 



01 - lembrança de nós dois
02 - esta cidade é uma selva sem você
03 - eu e ela
04 - máquinas humanas 
05 - doce rosita
06 - um novo amanhã
07 - casa bonita
08 - vivendo sem o seu amor 
09 - não pense mais em mim 
10 - pout-pourri: 
* eco do meu grito (de que vale a vida sem você)
* preciso ter alguém (estou aqui a procurar)
11 - cinzeiro da ilusão 
12 - carta pra izabela 


OBSERVAÇÃO: a faixa 10 trata-se de duas músicas que fizeram parte de discos diferentes, colocados tanto no cd, no lp, na fita cassete e nas plataformas digitais sob os títulos de DE QUE VALE A VIDA SEM VOCÊ e ESTOU AQUI A PROCURAR. Mas corretamente são essas aqui: ECO DO MEU GRITO que originalmente faz parte do disco de 1980 e PRECISO TER ALGUÉM que é do disco NO MEU CARRO POR AÍ de 1981, e BARTÔ GALENO regravou essas duas músicas para esse disco aqui, mas a gravadora RCA por algum motivo, botou títulos diferentes nada a ver com o original, mas os títulos referem com o começo das estrofes de cada uma. 





Um comentário:

  1. Valeu Daniel esse CD do Bartô é ótimo, Daniel vc tem o cd a chuva traz recordações de tiver posta por favor desde já agradeço

    ResponderExcluir