RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 19 de abril de 2020

MARCELO NOVA & CAMISA DE VÊNUS - TIJOLO NA VIDRAÇA (BOX COM 3 CD´S) (2001)





Em 2001 foi lançado esse box somente na SOM LIVRE em pleno ano em que a rede globo divulgava nos comerciais box com coletâneas de artistas para serem lançadas de forma exclusiva e única para quem ligasse para a SOM LIVRE DIRECT (que era a única forma para comprar o box, antes mesmo dos novos recursos de internet, onde a gente comprar no próprio site), e recebia em casa. 
esse box que foi chamado como TIJOLO NA VIDRAÇA e foi lançado somente pela SOM LIVRE DIRECT e não chegou a aparecer nas prateleiras das lojas. e esse box consta com 3 cd´s que comemora os 20 anos de carreira do MARCELO NOVA desde o começo da CAMISA DE VÊNUS até a carreira solo que retornava em 2001, depois do fim (pela segunda vez) da banda. e nisso mostra toda trajetória, trazendo os sucessos do CAMISA DE VÊNUS (algumas músicas ficaram de fora) como EU NÃO MATEI JOANA D´ARC, O PONTEIRO TÁ SUBINDO, BETH MORREU, GOTHAM CITY, MUITA ESTRELA POUCA CONSTELAÇÃO com a participação de RAUL SEIXAS, SIMCA CHAMBORD, entre outros. há também o do disco A PANELA DO DIABO em que marcelo nova fez parceria com raul, e estão presente as músicas ROCK N´ ROLL e CARPINTEIRO DO UNIVERSO, além de QUANDO EU MORRI que é cantada apenas pelo marcelo nova, e essa mesma aparece numa nova versão de 2001 mais longa e diferente do original, gravada especialmente para o box. há também algumas conhecidas da carreira solo entre a ENVERGADURA MORAL de 1988, e com os que tem feito depois após o fim do camisa de vênus entre 1987 (como mostra uma versão rara ao vivo da última apresentação da banda de MY WAY) e em 1996, trazendo as músicas CORAÇÃO SATÂNICO, ALGUM LUGAR, ROBOCOP, e por fim gravações e regravações inéditas para comemorar os 20 anos de carreira em 2001. 
por fim, posso dizer que eu consegui comprar esse box anos depois, através de um cara que estava revendendo pra loja onde eu trabalhava ha muitos anos atrás, e esse box pra mim se tornou uma das raridades que não é fácil de encontrar por aí, e agora trago especialmente para o blog pra quem quiser conhecer melhor. 



CD 1:
01 - controle total  * 
02 - beth morreu  * 
03 - eu não matei joana d´arc * 
04 - rosto e aeroportos  * 
05 - o adventista (ao vivo) *  
06 - a ferro e fogo ** 
07 - muita estrela, pouca constelação - part. esp. de RAUL SEIXAS  *  
08 - algum lugar ** 
09 - quando eu morri ***
10 - muito além do jardim ****
11 - estranho no ninho ****
12 - correndo sem parar (ao vivo) *  
13 - o ponteiro tá subindo *  
14 - check up **** + 
15 - when the leeve breaks ****  + 
16 - ainda não está seguro (not dark way)  **** +  
17 - love me two times ****  +     


CD 2:
01 - meu primo zé (versão compacto) *     
02 - gotham city  * 
03 - silvia (ao vivo) (versão mixada para o box) *     
04 - simca chambord  *  
05 - só o fim *  
06 - enigma  *   
07 - ela saiu um dia  ** 
08 - carpinteiro do universo ****   
09 - fogo do inferno **** 
10 - coração satânico  **** 
11 - eu vi o futuro *  
12 - don´t let me be misunderstood  - part. esp. de ERIC BURDON *  
13 - noite  **** 
14 - não sei o que fazer  ****
15 - noite e dia (2001)  ****  + 
16 - passatempo  ****  + 
17 - bomba relógio ambulante ****  +     


CD 3:
01 - my way (my way) (ao vivo 87) (último show do camisa de vênus) *  
02 - deus me dê grana  *  
03 - rock n´ roll ***
04 - robocop ****   
05 - o mal que habita em mim  *  
06 - a garota da motocicleta ´01 **** +  
07 - faça a coisa certa **** +  
08 - cocaína  **** +  
09 - one more cup of coffee  ****  + 
10 - eu não matei joana d´arc (acústico)  **** +  
11 - o que você quer  ****  + 
12 - não fosse o cabral (slipin´ and slidin´)  ****  +  
13 - i fought the law  ****  +  
14 - um lugar para deus  **** +  
15 - quando eu morri ´01 (versão longa) **** +         


* CAMISA DE VÊNUS
** MARCELO NOVA E A ENVERGADURA MORAL
*** RAUL SEIXAS & MARCELO NOVA (disco A PANELA DO DIABO de 1989) 
**** MARCELO NOVA
 + gravações inéditas de 2001 feitas especialmente para o box 





DOWNLOAD AQUI




2 comentários:

  1. Obrigado pela postagem mais uma vez se você tiver por aí poste o álbum Rua 47 do capital inicial infelizmente por aí o link desse álbum sofre muito com a qualidade baixa
    Valeu

    ResponderExcluir
  2. Tenho um também novissimo, comprei por telefone, por sugestão da vendedora da som livre muito tempo atrás...

    ResponderExcluir