RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 28 de julho de 2018

BARTÔ GALENO - PELO MENOS UMA PALAVRA (REMASTERIZADO) (1977)




Pra quem tem esse disco do BARTÔ GALENO que foi lançado no ano de 1977, sabe que na versão que saiu em cd deixou muito a desejar pelo fato de que a qualidade era muito abafada, mesmo porque na versão em lp era um pouco. agora esse disco aparece aqui mas de forma remasterizada, por mim mesmo. é na verdade uma das tentativas que eu tive que fazer pra dar uma melhorada nesse disco, e o resultado acabou ficando melhor do que a versão original que saiu na versão em cd, totalmente abafada. e é a versão exclusiva somente aqui no blog. 
esse disco do BARTÔ GALENO que é conhecido como PELO MENOS UMA PALAVRA é um dos discos importantes da carreira nos primeiros anos, sendo o segundo da discografia. e aqui conta com os sucessos ESTA SAUDADE É DE VOCÊ, DE QUE VALE A MINHA VIDA AGORA, QUEREM SEPARAR-ME DE VOCÊ, SANDRINHA, ELA NÃO VEM, SORRISO DE MOÇA... além da faixa título PELO MENOS UMA PALAVRA. 




01 - pelo menos uma palavra
02 - esta saudade é de você 
03 - de que vale a minha vida agora 
04 - sorriso de moça 
05 - ela não vem 
06 - longe de você
07 - eu quero
08 - querem separar-me de você
09 - vou tirar você daqui
10 - sandrinha 
11 - sidreira viva 
12 - você vai partir 
13 - não estou sozinho 




DOWNLOAD AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário