RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 2 de maio de 2021

PROGRAMA MÚSICA E COMPANHIA (RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ) - EPISÓDIO 16: ESPECIAL DOS 80 ANOS DE ROBERTO CARLOS (17/04/21)

 





* abertura 

** PARTE 1 - um pouco da história do rei roberto carlos e sucessos 

01  ROBERTO CARLOS - quero que vá tudo pro inferno 

02  ROBERTO CARLOS - emoções (ao vivo em 1988)  

03  ROBERTO CARLOS - esse cara sou eu 

** PARTE 2 - músicas que estiveram somente nos compactos e da série AS 14 MAIS 

04  ROBERTO CARLOS - tudo que sonhei 

05  ROBERTO CARLOS - fiquei tão triste 

06  ROBERTO CARLOS - a palavra adeus  

** PARTE 3 - artistas que gravaram músicas do roberto e homenagem 

07  ODAIR JOSÉ - só por amor / minha história de amor 

08  RAUL SEIXAS - marcianita / é proibido fumar / pega ladrão 

09  BARTÔ GALENO - lembranças do rei 

** PARTE 4 - pedidos de rafael molive, da minha esposa e uma escolha minha (artistas que gravaram músicas do roberto parte 2 e o roberto fazendo homenagem ao tom jobim)

10  MARIA BETHÂNIA - as canções que você fez pra mim 

11 MARISA MONTE - eu te amo te amo te amo (ao vivo)

12  ROBERTO CARLOS - eu sei que vou te amar / soneto da fidelidade (ao vivo)

** PARTE 5 - sucessos do roberto das quais mais gosto de ouvir 

13  ROBERTO CARLOS - amada amante 

14  ROBERTO CARLOS - outra vez 

15  ROBERTO CARLOS - ele está pra chegar 

* agradecimentos  


(o conteúdo que consta aqui do programa foi unificado como apenas uma faixa, da mesma maneira que foi colocada no programa)   






2 comentários:

  1. Uma grande saudação amigo e que grande página de música, a meu pedido, gostaria que carregasse o álbum de emoções e pássaro ferido, você tem uma ótima página de saudações do México.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os álbuns estão em espanhol, amigo, ficaria muito feliz se você os enviasse.

      Excluir