RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 23 de maio de 2021

PROGRAMA MÚSICA E COMPANHIA (RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA) - EPISÓDIO 20 (15/05/21)

 





* abertura / homenagem ao bob marley 

01  BOB MARLEY & THE WAILERS - buffalo soldier 

* o primeiro sucesso do the boss BRUCE SPRINGSTEEN no disco de 1975 

02  BRUCE SPRINGSTEEN - born to run 

* a homenagem ao cantor CASSIANO que nos deixou recentemente 

03  CASSIANO - a lua e eu 

* outras curiosidades do cantor CHRIS ISAAK 

04  CHRIS ISAAK - go walking down there 

*  momento do rei parte 1: o disco de 1973 

05  ROBERTO CARLOS - atitudes 

* momento do rei parte 2: a participação no disco da TURMA DO BALÃO MÁGICO no ano de 84

06  A TURMA DO BALÃO MÁGICO & ROBERTO CARLOS - é tão lindo 

*  a música do cantor renato luciano a pedido da minha esposa 

07  RENATO LUCIANO - de toda cor - part. esp. de NEY MATOGROSSO, PAULINHO MOSKA, OSWALDO MONTENEGRO, ZECA BALEIRO, EMILIO DANTAS, LÉO PINHEIRO, ELISA LUCINDA, LAILA GARIN  

* a origem do forró eletrônico ou estilizado, com a banda mastruz com leite 

08  MASTRUZ COM LEITE - meu vaqueiro, meu peão 

* o disco SLIDE IT IN da banda whitesnake 

09  WHITESNAKE - give me more time (35th anniversary mix 2019)

* o disco da TURMA DO BALÃO MÁGICO do ano de 84 e outras histórias 

10  A TURMA DO BALÃO MÁGICO & FÁBIO JR. - amigos do peito (somos amigos)  

* agradecimentos 



(o conteúdo que consta aqui do programa foi unificado como apenas uma faixa, da mesma maneira que foi colocada no programa)  






Um comentário: