RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 2 de maio de 2021

PROGRAMA MÚSICA E COMPANHIA (RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA) - EPISÓDIO 14 (03/04/21)

 




* abertura 

01  FAGNER - lembrança de um beijo 

* a banda STRATOVÁRIUS da qual comecei a ouvir 

02  STRATOVARIUS - distant skies 

03  ZÉLIA DUNCAN - alma  

* o começo da banda trepidant´s e o disco REMEMBER ME

04  TREPIDANT´S - remember me 

* pedido da minha esposa a um sucesso do ângelo máximo 

05  ANGELO MÁXIMO - você é tudo pra mim 

* a banda VERENA 8 da qual eu faço parte, e um pouco da história 

06  VERENA 8 - runaround sue 

* o disco ARQUIVO de 1990 

07  OS PARALAMAS DO SUCESSO - caleidoscópio 

* o fantástico JASPION (para quem se lembra do tema de abertura da série)

08  AI TAKANO - ore ga seiki da juspion (tema de abertura de JASPION)

* a fase conturbada de alice cooper 

09  ALICE COOPER - road rats 

*  cyndi lauper e o começo da história 

10  CYNDI LAUPER - girls just want to have fun  

*  agradecimentos 



(o conteúdo que consta aqui do programa foi unificado como apenas uma faixa, da mesma maneira que foi colocada no programa)   







Nenhum comentário:

Postar um comentário