RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 1 de julho de 2020

SERGIO MALLANDRO - SERGIO MALLANDRO (1982)







Primeiríssimo disco do humorista SERGIO MALLANDRO lançado originalmente no ano de 1982. Pra ser mais exato, foi onde tudo começou na carreira dele, depois de ter feito testes para se apresentar no canal SBT e depois fazer parte dos jurados do programa SILVIO SANTOS por quase 10 anos. Mas como cantor começou por aqui através do clássico VEM FAZER GLU-GLU que é eternizado e tocado até hoje, e isso acabou virando sua marca registrada.
Nesse primeiro disco, além de contar com o sucesso VEM FAZER GLU-GLU, outras faixas seguem na mesma linha, apesar que com uma mistura de ritmos, que vai desde o funk (isso é, do estilo JAMES BROWN que era muito usada na época após a fase da discoteca), a música romântica (bem engraçada) e o rock. Como PIU-PIU AU-AU e YO-YO seguem a mesma do VEM FAZER GLU-GLU, apesar que a segunda se tornou conhecida também, além de ROCK ROBOT, DEIXA ISSO PRA LÁ, A CAMPAINHA DISPAROU, até a regravação da clássica DEIXA ISSO PRA LÁ conhecido pelo eterno JAIR RODRIGUES apresentada aqui num estilo bem funk, entre outras.
Para o aproveito de trazer esse disco pela primeira vez, acrescentei mais 5 faixas bônus referente aos 3 compactos (as 3 capas em cima, juntamente com o do disco de 1982) que foram lançados no mesmo período, entre elas a música MAS QUE IDEIA que seria o lado b do compacto que tinha a clássica VEM FAZER GLU-GLU, e que foi lançado antes desse disco no mesmo ano. As outras faixas que constam no bônus, fazem parte de dois compactos lançados entre 83 e 84, valendo ressaltar que com a junta desses compactos e desse disco aqui, fazem parte da primeira fase dele, quando assinou contrato na gravadora RCA (atual sony music), antes do disco de 1986 que se tornou o maior sucesso, sendo lançado em outra gravadora. 


OBSERVAÇÃO: a qualidade que consta aqui infelizmente não ficou das melhores, porque boa parte foi convertida do youtube para o mp3, já que esse disco é um dos mais raros de encontrar, assim como os compactos. Digo isso porque fiz de tudo pra dar uma melhorada no áudio de cada um, com exceção de VEM FAZER GLU-GLU que era o mais fácil de encontrar através de inúmeras coletâneas da sony music. Pode perceber que tem uma variação da qualidade, mas foi o único jeito que pude fazer para trazer esse disco por completo aqui. 



01 - piu-piu au-au (people people)
02 - professor de amor
03 - yo-yo
04 - deixa isso pra lá
05 - rock robot (amor de plástico)
06 - vem fazer ginástica
07 - vem fazer glu-glu
08 - recruta mallandro
09 - dias da semana
10 - mallandro romântico
11 - a campainha disparou


FAIXAS BÔNUS exclusivas do blog, referente aos compactos de 82 a 84:
12 - mas que ideia (ma quale idea) - lado b do compacto de 1982, que consta com a música VEM FAZER GLU-GLU
13 - tric tric  -lado A do compacto de 1983
14 - amor no camping   - lado B do compacto de 1983
15 - faz pom pom meu bem   - lado A do compacto de 1984
16 - break esperto   - lado B do compacto de 1984 




DOWNLOAD AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário