RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 31 de março de 2024

PETER FRAMPTON - FRAMPTON COMES ALIVE ! (25TH ANNIVERSARY DELUXE EDITION) (1976)





No ano de 1975, o mestre da guitarra (considerado como um dos melhores até hoje, ao lado de outras lendas) PETER FRAMPTON estava no seu maior auge, depois que decidiu fazer carreira solo após a sua saída da banda HUMBLE PIE no começo dos anos 70. Como resultado desse auge, ele entrou em turnê com a banda de apoio, e entre diversas gravações em vários locais, nasceu esse disco, o FRAMPTON COMES ALIVE! 
Considerado como um dos maiores e melhores discos gravados ao vivo, também o que fez incentivar inúmeras bandas a fazer o mesmo com o passar dos anos, FRAMPTON COMES ALIVE! traz a retrospectiva de frampton dos primeiros discos da carreira solo, contando com as performances clássicas de SHOW ME THE WAY e a balada BABY I LOVE YOU WAY que até hoje as duas faixas são tocadas nas rádios até hoje, e porém uma das melhores versões já ouvidas. Além dessas, tem as pedradas que vale muito a pena ouvir, como a DOOBIE WAH , IT´S A PLAY SHAME, I WANNA GO TO THE SUN, a clássica JUMPING JACK FLASH que é conhecida pelos ROLLING STONES, a magnífica DO YOU FEEL LIKE WE DO com seus quase 14 minutos de muita viagem aos solos de guitarra do frampton, e entre outras mais que fica difícil escolher qual faixa merece mais destaque além dessas. 
Esse disco foi lançado e relançado inúmeras vezes com o passar dos anos, originalmente como um lp duplo, e depois apareceu em cd como duplo em alguns países, com 14 músicas, e em outros países, foi lançado como simples, ficando algumas faixas de fora, por motivo da cronometragem do disco. Mas em 2001 foi lançado a edição de vigésimo aniversário desse disco clássico ( e é essa versão que está aqui), com a qualidade remasterizada e muito melhor do que nas versões anteriores, além de 4 faixas a mais que não entraram no disco, como um melhor presente para os fãs de todas as idades, e pra quem quiser conhecer. 



CD 1:
01 - introduction / somethin´s happening
02 - doobie wah
03 - lines on my face
04 - show me the way
05 - it´s a play shame
06 - wind of change
07 - just the time of year *   
08 - penny for your thoughts 
09 - all i want to be (is by your side)
10 - baby, i love your way 
11 - i wanna go to the sun 


CD 2:
01 - nowhere´s too far for my baby *
02 - (i´ll give you) money 
03 - do you feel like we do 
04 - shine on 
05 - white sugar *  
06 - jumping jack flash 
07 - day´s dawning (studio version) *  


* Previously unreleased



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)


4 comentários: