RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 14 de maio de 2020

DIANA - AS MELHORES (2002)




Poucos devem saber da existência dessa coletânea da DIANA, assim como o da série XXI que foi lançado em 2001 que é raro. esse aqui que faz parte da série AS MELHORES lançado em 2002, juntamente com outros artistas que faziam parte do cast da gravadora CBS (atual sony music) traz 14 músicas da diana, como um resumo do que teve da série XXI, deixando muita coisa pra trás. mesmo assim não deixa de fora os sucessos AINDA QUEIMA A ESPERANÇA, UMA VEZ MAIS, PORQUE BRIGAMOS, TUDO QUE EU TENHO, FATALIDADE, CANÇÃO DOS NAMORADOS e o dueto com o ED WILSON na música CARINHOSO. essa é uma das raridades que é difícil de encontrar na internet pra quem queria conhecer. 



01 - carinhoso - DIANA & ED WILSON 
02 - uma vez mais (one last time)
03 - canção dos namorados (el vale de las mariposas)
04 - um mundo só pra nós 
05 - agora que sou livre (ahora que soy libre)
06 - vivo só pensando em ti (vivo solo para ti)
07 - porque brigamos (i am... i said)
08 - a música da minha vida (my reason)
09 - estou completamente apaixonada
10 - tudo que eu tenho (everything i own)
11 - hoje sonhei com você
12 - sinceramente (probabilmente)
13 - fatalidade (fatalitá)
14 - ainda queima a esperança  


DOWNLOAD AQUI



Um comentário:

  1. Daniel, sou seguidor do blog, além de tê-lo com favorito. a grande novidade deste blog é a variedade e ecletismo. valeu meu caro

    ResponderExcluir