RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 7 de maio de 2020

DIANA - 20 SUPER SUCESSOS (1995)




Uma das melhores coletâneas que não deveria faltar por aqui no blog é esse aqui da cantora DIANA. lançado dentro da coleção 20 SUPER SUCESSOS no ano de 1995, esse disco aqui mostra o resumo dos dois melhores discos da diana que lançou quando esteve na gravadora CBS (atual sony music) entre 1972 quando lançou o disco de capa azul (que por coincidência é o mesmo que está aqui na foto) e o de 1973 que é o disco UMA VEZ MAIS. apesar que algumas coisas ficaram de fora como por exemplo um primeiro compacto que ela gravou pela gravadora no ano de 1971 que contava com as músicas NÃO CHORE BABY e EU GOSTO DELE, e duas músicas em que ela fez dueto com o ED WILSON em CARINHOSO e QUERO SABER, tanto que essas duas viriam em uma coletânea sob o nome de AS MELHORES muitos anos depois. 
por aqui consta com a boa parte do repertório dos dois discos de 72 e 73 onde vem as clássicas AINDA QUEIMA A ESPERANÇA, PORQUE BRIGAMOS, UMA VEZ MAIS, ESTA NOITE LHE DIGO QUE NÃO, AMOR SÓ SE PAGA COM AMOR, FATALIDADE, MEU LAMENTO, CANÇÃO DOS NAMORADOS, TUDO QUE EU TENHO, entre outros, valendo ressaltar que do disco de 1972 ficou de fora só uma música que é o PEGUE AS MINHAS MÃOS, enquanto o disco de 1973 ficaram 4 músicas de fora como SE SOUBESSES, MISTÉRIO, NÃO SOU MAIS DE NINGUÉM e NÃO TE ESQUEÇAS DE MIM. e fechando o disco, a música AGORA QUE SOU LIVRE que foi gravado durante a sessão do disco UMA VEZ MAIS de 1973, ficando de fora do disco, e lançado somente em compacto no ano de 1975, mesmo ano em que ela lançava o disco UMA NOVA VIDA que mostrava a nova fase. e aqui aparece pela primeira vez no disco. 
e mais uma coisa: o disco que consta aqui se refere o da primeira edição de 1995 que é o mais raro do que nas versões seguintes onde as músicas foram remasterizadas com alterações na arte gráfica da capa e entre outras mais. e essa versão de 1995 é uma das raridades que não se encontra na internet. 



01 Uma Vez Mais (One Last Time)
02 Amor Só Se Paga Com Amor
03 Lá Fora Faz Muito Frio
04 Esta Noite, Lhe Digo Que Não (Stasera Ti Dico Di No)
05 Estou Completamente Apaixonada
06 Meu Lamento (Voy A Guardar Mi Lamento)
07 Fatalidade (Fatalità)
08 Por Que Brigamos? (I Am... I Said)
09 Ainda Queima A Esperança
10 Canção Dos Namorados (El Vals De Las Mariposas)
11 Vivo Só Pensando Em Ti (Vivo Solo Para Ti)
12 A Música Da Minha Vida (My Reason)
13 No Fundo De Minh'alma (Proplakat Ce Zora)
14 Quero Te Ver Sorrindo (When My Little Girl Is Smiling)
15 Tudo Que Eu Tenho (Everything I Own)
16 Um Mundo Só Pra Nós
17 Hoje, Sonhei Com Você
18 Sinceramente (Probabilmente)
19 Você Tem Que Aceitar
20 Agora Que Sou Livre (Ahora Que Soy Libre)




DOWNLOAD AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário