RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 22 de março de 2020

ODAIR JOSÉ - MILLENNIUM (20 MÚSICAS DO SÉCULO XX) (1999)




6 anos depois que saiu a série MINHA HISTÓRIA, originalmente lançada no ano de 1993 (sendo essa a primeira coletânea na versão em cd) que contou com vários artistas, entre eles o ODAIR JOSÉ, em 1999 veio a outra série que até hoje é considerada uma das melhores já feitas: a série MILLENNIUM: 20 MÚSICAS DO SÉCULO XX.
na verdade nem precisa explicar sobre essa série, mas sim no conteúdo que consta aqui. nessa coletânea foi reunida vários sucessos do odair josé, a partir do disco ASSIM SOU EU... de 1972 até HISTÓRIAS E PENSAMENTOS de 1976, sem deixar de lado o disco AS MINHAS CANÇÕES de 1996 quando odair voltou a gravadora POLYGRAM (atual universal music) para fazer esse projeto, e mais tarde o disco AO VIVO de 1999 (apesar que não tem nenhuma faixa do ao vivo por ter sido lançado um pouco antes da série millennium ser lançada). por aqui pode sim dizer que é uma coletânea que traz todos os sucessos, mesmo que ainda falte algumas. sucessos como EU VOCÊ E A PRAÇA, UMA VIDA SÓ (PARE DE TOMAR A PÍLULA), ESTA NOITE VOCÊ VAI TER QUE SER MINHA, NA MINHA OPINIÃO (EU TE QUERO, TE ADORO, TE GOSTO), CADÊ VOCê, QUE SAUDADE DE VOCÊ, EU CHOREI (O PARTO) e entre outros mais, sem faltar as regravações de VOU TIRAR VOCÊ DESSE LUGAR, MINHAS COISAS e em especial a música MON AMOUR MEU BEM MA FEMME que é conhecida pelo REGINALDO ROSSI e que odair regravou especialmente para o projeto DISCOTECA DO CHACRINHA lançada no mesmo ano em que veio essa coletânea.
há uma observação nesse disco aqui: boa parte das faixas, na verdade 14 faixas (com exceção de MON AMOUR MEU BEM MA FEMME, PELE MACIA, BABY, POT-POURRI, MINHAS COISAS e VOU TIRAR VOCÊ DESSE LUGAR) estiveram presentes na coletânea MINHA HISTÓRIA na versão de 1993 (sendo essa a primeira coletânea do odair a ser lançada em cd, antes da série A POPULARIDADE de 1994) dando a modificada na música CADÊ VOCÊ que colocaram na versão de 1996 ao invés da gravação original de 1973. e outra: as músicas A NOITE MAIS LINDA DO MUNDO (FELICIDADE) e DÊ UM CHEGA NA TRISTEZA estão presentes aqui mas com o tempo bem curto, que provavelmente foram extraídos através da coletânea ONTEM HOJE de 1977. mas pra dar a correção dessas 3 faixas citadas, eu refiz essa coletânea toda, modificando todas com a versão remasterizada de 2013, sendo que CADÊ VOCÊ está com a versão original de 73, e A NOITE MAIS LINDA DO MUNDO e DÊ UM CHEGA NA TRISTEZA foi colocada com as versões originais sem os devidos cortes, com o tempo normal de 4 minutos pra ser exato. 



01 - mon amour, meu bem, ma femme
* música incidental: la vie en rose
02 - eu chorei (o parto)
03 - a noite mais linda do mundo (felicidade) *
04 - na minha opinião (eu te quero, te adoro, te gosto)
05 - cadê você **
06 - que saudade de você
07 - mande nem que seja um telegrama
08 - eu sinto pena e nada mais
09 - revista proibida
10 - deixe essa vergonha de lado
11 - e ninguém liga pra mim
12 - eu, você e a praça
13 - dê um chega na tristeza *
14 - uma vida só (pare de tomar a pílula)
15 - pele macia
16 - baby
17 - vou tirar você desse lugar '96
18 - minhas coisas '96
19 - esta noite você vai ter que ser minha
20 - pot-pourri:
* garota de programa
* dê um chega na tristeza
* a nossa primeira vez



OBSERVAÇÃO:
* versão original sem cortes no lugar das que estavam com o tempo menor
** versão original de 1973, substituindo a versão regravada de 1996



DOWNLOAD AQUI




Um comentário:

  1. Bom dia amigo!!! É excelente esse blog, sempre estou por aqui me divertindo!! Parabens pelo carinho que você tem feito dando qualidade as musicas para agradar a gente!!!! Abraço!! Jose Manoel da Silva - Petrolina -PE

    ResponderExcluir