RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 26 de março de 2018

ALMIR BEZERRA - SEM VOCÊ / EU SEI (COMPACTO 1980)




No ano de 1980, a banda THE FEVERS lançaria o disco chamado como FEVERS 80 onde teve os sucessos ATÉ ENCONTRAR VOCÊ e GENGHIS KHAM. porém esse seria o último disco a contar com o ALMIR BEZERRA nos vocais, que de forma amigável, ele saiu da banda e gravou um compacto no mesmo ano, dando início a carreira solo. com isso veio esse compacto lançado no mesmo ano com as música SEM VOCÊ que foi seu primeiro sucesso, e EU SEI, ambas compostas por ele e ROSSINI PINTO. após esse compacto, almir lançaria seu primeiro disco solo em 1981 com o nome AINDA EXISTE AMOR, e gravaria duas músicas como os THE FEVERS num disco no mesmo ano onde contaria com o MICHAEL SULLIVAN nos vocais substituindo o almir, e os dois dividiram os vocais. 


OBSERVAÇÃO: a gravação que consta aqui é o mesmo do que está no YOUTUBE onde um dos usuários postou esse compacto com a melhor qualidade, mesmo com algumas falhas. e aproveitando eu fiz a remixagem com a melhor qualidade possível, não chegando a ser 100% de como deveria ser feito. 
outra coisa, em outros blogs e principalmente no minhateca, consta com esse mesmo compacto, mas com a qualidade muito abaixo, ou pra ser mais exato, com muito chiado, do que esse aqui que coloquei agora. mas vale a pena ver aqui como ficou. 



01 - sem você
02 - eu sei 



DOWNLOAD AQUI






Nenhum comentário:

Postar um comentário