RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 25 de agosto de 2019

POLEGAR - SÉRIE 1 + 1 = 2 LP´S (REMASTERIZADO) (1995)






Em 1989 eu tinha meus 5 anos de idade, e era o ano que existia inúmeros programas de tv que marcaram nossas vidas (e a minha também) como o XOU DA XUXA, ORADUKAPETA que era do SÉRGIO MALLANDRO, e entre outros mais, além dos desenhos infantis que passava todos os dias. mas o que mais destacou foi o programa VIVA A NOITE que era apresentado pelo GUGU LIBERATO, e numa dessas houve o lançamento da banda boy band POLEGAR, que existiu nesse ano, através do programa. claro, a banda POLEGAR era administrada pela empresa PROMOART que era coordenada pelo próprio gugu, e no começo contava com a seguinte formação: ALEX GILL no baixo e nos vocais, RAFAEL ILHA na guitarra, violão e vocal, ALAN FRANK no teclado, piano e vocal, e RICARDO COSTA na bateria e vocal. com essa formação, a banda gravou 2 discos pela gravadora CONTINENTAL (atual warner music brasil) entre 89 e 90, e veio os mega sucessos DÁ PRA MIM, ANDO FALANDO SOZINHO, SOU O QUE SOU ambos do primeiro disco e ELA NÃO LIGA, já do segundo disco. ambos foram recordes de vendas, que constam aqui nesse cd da SÉRIE 1 + 1 = 2 LP´S lançado em 1995 com a qualidade remasterizada, e hoje é bem impossível de encontrar esse disco por aí, até na internet. vale lembrar que após esses 2 discos, houve mudanças da formação, sendo que o RAFAEL ILHA decidiu pra sair da banda para ser apresentador de tv, o que não deu muito certo, até então ter envolvido em muitas polêmicas com o passar do tempo, enquanto a banda POLEGAR seguiu em frente e fez poucos sucessos, até encerrar as atividades várias vezes. 


* POLEGAR (1989):
01 - dá pra mim (amame hasta con los dientes)
02 - ando falando sozinho (tu y o somos uno mismo)
03 - o cara
04 - filho único 
05 - vô rock 
06 - sou como sou (soy como soy)    
07 - sou o melhor (soy el mejor)   
08 - tijolinho 
09 - sampa (ho hay en marcha del nueva york)    
10 - dá pra mim (amame hasta con los dientes) (remix)

* POLEGAR (1990): 
11 - ela não liga (soy un desastre)
12 - estou ficando louco (me estoy volviendo loca)  
13 - quero mais (dame mas)   
14 - cena de amor
15 - já cansei (it´s too late)
16 - fogo do amor (corro, vuelo, me acelero)   
17 - fera
18 - só pra mim (solo para mi)   
19 - viva a vida (vive la vida)    
20 - tô ligado 



DOWNLOAD AQUI



2 comentários: